Mais de uma semana após o casamento, a imprensa internacional avança com um novo destino para a lua-de-mel de Harry & Meghan. Ao contrário do especulado - nomeadamente que os recém-casados deveriam passar por Botswana - o site TMZ avança que o casal irá para o Canadá, para desfrutar de um lugar luxuoso onde a natureza, o romantismo e o conforto são protagonistas.

Mais concretamente, os Duques de Sussex irão ficar no Fairmont Jasper Park Lodge, em Alberta, no Canadá, um local já intitulado o Paraíso Canadiano, localizado no meio do Parque Nacional de Jasper, cuja estadia passa os 6 mil dólares (cerca de 5100 euros) por dia.




Os dois vão ocupar o Outlook Cabin, também conhecido por The Royal Retreat, que tem um historial de hóspedes reais, tendo já recebido o rei Jorge VI e a rainha Isabel, em 1939, bem como a Rainha Isabel II e o príncipe Filipe, em 2005.
Esta "cabana" tem seis mil metros quadrados, seis quartos, seis casas de banho, duas lareiras, terraço com espaço para fazer churrascos, cozinha completa e parque de estacionamento privado.


Segundo o mesmo site, o resort já está preparado para a chegada do casal real, tendo sido encomendados alguns serviços que, por norma, não estão à disposição dos clientes.
Ainda não é certo quando é que os recém-casados vão chegar, mas sabe-se que a segurança da viagem está a ser controlada pelas forças britânicas e canadianas, não se tendo conhecimento em relação ao tempo de permanência dos novos Duques de Sussex neste local.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião