O amor é, frequentemente, comparado com fogo, com a chama. No entanto, todos nós sonhamos com uma amor e com uma paixão, cuja chama se mantenha efusivamente acesa e brilhante ao longo de toda a sua duração e não, simplesmente, no seu grande início. Não procuramos um amor efémero como a luz e o rastro de uma estrela cadente, que rapidamente se perde num céu infinito de uma noite escura. Sonhamos, desejamos e ambicionamos viver um amor que seja forte, que nos apoie e nos guie para um porto seguro - os braços daquela pessoa especial que nos faz sentir como se estivéssemos em casa, num lugar confortável, um sítio que é apenas nosso. Sonhamos, desejamos e ambicionamos experienciar uma paixão contagiante, na qual podemos saborear os momentos mais belos da vida, mas, também, que esteja presente nas tempestades que, por vezes, pairam sobre a vida. Queremos perder-nos num "Amor Farol".
Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro Freitas Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro FreitasNum local onde se controlam as marés, onde se assiste à presença tímida da lua, onde se presenciam os mais belos nascer-de-sol, que transmitem e acendem a esperança para mais um novo amor e onde se acompanham os mais misteriosos pores-do-sol, que trazem a magia para uma noite romântica, ergue-se um farol forte, brilhante e imutável - a metáfora que alimenta este editorial.
Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro Freitas Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro FreitasCom a luz especial que invade o ambiente aquando o Crepúsculo, Diana Nobre Fotografia procurou os raios solares mais atrevidos que possuem a imagem, posteriormente capturada, e que iluminam o palco deste editorial, tal como o raio claro e brilhante de farol que emana esperança nas noites mais escuras. Esta é atmosfera de conforto, segurança e força, na qual os demais corações desejam perder-se. Uma atmosfera idêntica ao sentimento que o próprio amor reflecte e faz crescer no interior de cada um de nós.
Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro Freitas Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro Freitas Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro FreitasCom um vestido do estilista Gio Rodrigues, um coração deambula à beira-mar, iluminado pela luz solar que lentamente se desvanece, dando lugar ao protagonismo que será, mais tarde, assumido pelo raio do farol.
Fotografia: Diana Nobre Fotografia. Vestido: Gio Rodrigues. Make Up: Maria Luís. Flores: Isabel Castro Freitas Perca-se na busca da sua luz, do seu amor e encontre-se!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião