O projeto Lugares e Momentos começou a tomar forma durante o ano sabático que Alexandre e Ana tiraram para fazerem uma grande viagem a Ásia, o seu destino favorito. O nome surgiu precisamente nos meses que estiveram fora, porque é nos lugares que visitam que a dupla se inspira, sendo os “momentos” o que mais gostam de retratar.
Fotos: Lugares e Momentos
Foto: Lugares e Momentos
Especializados em fotografia de casamentos, Alexandre e Ana ainda hoje canalizam o gosto por viajar para conhecerem as tendências e o melhor que se faz pelo mundo, adaptando esse conhecimento à sua sensibilidade e forma de ver as coisas.
E é com esta postura que rejeitam os olhares para o que vizinho anda a fazer e as modas que desaparecem de um ano para outro. Afinal, as suas fotografias dizem tudo: imagens naturais e bonitas, que refletem o gosto por retratar sítios bonitos – claro - mas sobretudo momentos que não se repetem, como aquele abraço especial ou o olhar emocionado de um pai que olha pela primeira vez para a filha vestida de noiva. Porque é com emoção que trabalham e é com lágrimas no canto do olho que perspetivam os casamentos e os fotografam quase como se fossem seus.
Foto: Lugares e Momentos
Foto: Lugares e Momentos
Com a Lugares e Momentos não há sorrisos forçados, não há poses ensaiadas, porque os noivos estão descontraídos como devem estar, a aproveitar bem o dia, sabendo que têm uma equipa profissional a captar todos os momentos, pormenores e emoções de um dia único e inesquecível que não se repete, que encara as cerimónias como ocasiões especiais que naturalmente tocam quem está por detrás da câmara a fotografar.
Foto: Lugares e Momentos
Foto: Lugares e Momentos
Foto: Lugares e Momentos
Esta forma de estar proporciona as melhores histórias, fruto de trabalhos que na sua diferença jogam com emoções e afetos. Como naquele dia em que Ana cruzou um olhar com uma noiva num momento de grande emoção, que as marcou tão profundamente que veio a resultar numa amizade que ainda hoje mantêm!
Por tudo isto, na Lugares e Momentos os noivos vão encontrar um projeto personalizado, distante dos trabalhos impessoais dos grandes estúdios, tendo por base de trabalho a cumplicidade e confiança que se cria entre fotógrafo e fotografado, para a qual Alexandre ressalva a importância da sessão de solteiros antes do casamento, pois conhecer os noivos no próprio dia do casamento torna-se impessoal e acaba por refletir-se no trabalho final. Assim, a sessão revela-se excelente para “quebrar o gelo” e para os noivos perceberem que serem fotografados é divertido.
Foto: Lugares e Momentos
Foto: Lugares e Momentos
Lugares e Momentos: intemporais, elegantes, sofisticados e arrojados
Solicite mais informação grátis e sem compromisso!
12/12/2023
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião