Imagine que os seus melhores amigos (ou aquele primo de quem não gosta muito) lhe entregam um convite de casamento. Entre o entusiasmo ou a eventual lamuria, dependendo de quem seja o emissor de tão importante missiva, começa logo a organizar-se: compra o vestido (e se for de acordo com as novas tendências da temporada, melhor), complementa com os acessórios ideais e começa a pensar no penteado que melhor combina consigo e com o visual escolhido, entre todos os outros inúmeros detalhes que considera essenciais para brilhar no grande dia. Até aqui, tudo bem.
Foto via Shutterstock: Look StudioMas e se essa azáfama toda acabasse por ser completamente desnecessária? "Ai este vestido fica bem com aqueles sapatos, não fica, é muito curto, é muito comprido, preciso de uns brincos maiores, estou muito branca ou demasiado bronzeada".... Sim, tudo isto lhe parece importante para estar perfeita, mas a verdade é que há factores humanamente imprevisíveis que podem tornar um dia tão bonito como um casamento... num pesadelo! Em que, por exemplo, o ir "na moda", com o último grito das tendências em vestidos de festa, se vira contra nós.
Do que é que estamos a falar? Provavelmente já pensou muitas vezes na situação constrangedora de escolher o mesmo vestido que uma outra convidada. Mas agora imagine... neste casamento australiano, não foram duas mulheres a vestir o mesmo vestido... nem sequer foram três... foram seis!
Como reagir perante isto? Procure colocar-se na pele destas mulheres e pense no que faria para sair airosamente desta situação.
Foto: Facebook Debbie SperanzaSe calhar toda a gente presente acreditaria que as seis mulheres faziam parte da corte das damas de honor. Mas, como sabemos, não faziam. Por isso, perante a situação, estas seis mulheres tiveram a melhor atitude possível: reagiram com humor! Rir é mesmo o melhor remédio para enfrentar qualquer coisa. E não só riram, como posaram juntas com o seu modelito em comum para guardar para a eternidade este hilariante momento.
Uma delas, Debbie Speranza, partilhou a fotografia nas redes sociais e, claro!, obteve milhares de reacções através do Facebook. Debbie, aliás, deu uma solução para evitar este tipo de situações embaraçosas: "Deviam ter um registo nupcial para que as convidadas de um casamento possam perguntar se alguém mais tinha comprado o mesmo vestido para o evento". Como fazem algumas lojas de vestidos de noiva, na verdade.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1644295255590009&set=p.1644295255590009&type=3&theaterO vestido escolhido foi um Debbie Lace Pencil Dresses da marca australiana Forever Now, avaliado em 159,99 dólares. Grande coincidência, não acha?
Se gostou deste post veja também:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião