Se é daquelas noivas com a anca um pouquinho mais larga, continue a ler. Este é o artigo certo para a ajudar a encontrar o vestido de noiva perfeito!
Procure um modelo cintado, mais justo na parte de cima e de preferência com um decote e detalhes interessantes (para chamar a atenção para a parte de cima do corpo e para o seu rosto e desviar a atenção da anca) e com saia evasé ou corte em Linha-A.

Os vestidos de corte império funcionam igualmente bem. Se procura um vestido curto (cada vez mais uma escolha das noivas por este mundo fora) a regra é a mesma: mais justo/detalhado em cima e saia evasé. A nível de comprimento o que mais aconselho é pela linha dos joelhos. Mais curto ou mais comprido desequilibram a silhueta e faz com que pareça mais baixa (e o que parece mais baixo parece mais largo!).



Evite vestidos com saias muito volumosas, com franzidos na zona das ancas e/ou com muitas aplicações, pois só vai dar mais enfase ao que pretende disfarçar: as ancas. Vestidos coleantes, de corte direito e de corte sereia e trompete também não favorecem. Lembre-se: saia em evasé ou Linha-A!



O equilíbrio é fundamental! Conhecer bem o seu corpo (e ter atenção a certos pormenores) é meio caminho andando para encontrar, não só o vestido de noiva, mas também o guarda-roupa perfeito!
Espero que estas dicas lhe tenham sido úteis!
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião