Esta história que lhe vamos contar está a comover as redes sociais. Jessica Padgett e Kendall James Murphy deveriam ter casado no dia 29 de setembro deste ano, mas um acidente rodoviário roubou a vida ao noivo antes que ele pudesse dizer o "Sim". Agora, quase um ano depois, Jessica decidiu "subir ao altar" sozinha e concretizar o sonho que tinham a dois.

Apesar de não conseguir conter as lágrimas em vários momentos, Jessica seguiu o ritual de todos os casamentos até ao fim: vestiu-se de noiva, com a ajuda das amigas; maquilhou-se, arranjou o cabelo, pegou num bonito ramo de noiva em tons amarelos...




...convidou família e amigos, que a abraçaram entre lágrimas e sorrisos e se reuniram em torno da sepultura daquele que seria o seu futuro marido. Os padrinhos leram os seus discursos e, à noite, lançaram-se balões de ar quente para o céu.






O dia que deveria ser o mais feliz para o casal transformou-se num momento de saudade e reflexão, quer para ela como para os familiares, numa bonita homenagem que foi registada numa emotiva sessão fotográfica publicada no Facebook.





Com efeito, o casal tinha contratado Mandi Knepp da Loving Life Photography para fotografar o dia do casamento e, em vez de cancelar, a noiva decidiu ir em frente. Padgett diz que a sessão fotográfica a ajudou a fazer o luto: "Estou feliz por ter decidido fazê-lo, porque não estou a ajudar-me apenas a mim e à minha família, mas também outras pessoas que não conheço e que estão também a passar por tempos difíceis e processos de perda", afirmou.

Também em entrevista à Fox News a fotógrafa Mandi Knepp disse que espera que as fotos ajudem a curar outras pessoas que estão a sofrer uma perda trágica.
O ensaio tornou-se rapidamente viral, sobretudo uma fotografia, onde Jessica está ajoelhada diante da sepultura de Murphy. Noutros cliques, a jovem aparece ao lado de pertences do falecido e numa fotografia surge numa montagem ao lado da imagem dele, a segurar nas botas que o amor da sua vida calçava enquanto bombeiro. Tudo imagens que fazem apertar qualquer coração.





Kendall James Murphy era bombeiro em Montgomery, Indiana, e quando morreu estava a atender uma chamada de socorro, após um acidente de trânsito. Quando ia a sair do carro em que seguia, foi atropelado por outro veículo, conduzido por um colega, Colby Blake, que tinha mais álcool no sangue do que o permitido e foi detido pelas autoridades.

Kendall tinha feito o pedido de casamento a Jessica em 2016, no estádio de beisebol de Notre Dame, onde se ajoelhou e tirou um anel do bolso, tal como manda a tradição.

"É difícil quando sentes a falta de alguém. Mas sabes que, se sentes a falta, é porque foste ABENÇOADO. Significa que tiveste alguém especial na tua vida, alguém por quem vale a pena sentir saudades", escreveu a fotógrafa na legenda do álbum que criou no seu Facebook com as fotografias daquele dia.

Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião