A aposta de Maggie Sottero em Rebecca Ingram continua a conquistar fãs, temporada após temporada. Para a próxima estação Outono-Inverno, o branco ergue-se como sendo um dos grandes protagonistas desta coleção, assim como as linhas mais clássicas para as noivas mais nostálgicas e contemporâneas, apaixonadas por trazer as modas do passado para o presente.

Novos detalhes ilusão
A seleção de decotes ilusão, que Rebecca Ingram apresenta, vai mais além de tudo aquilo que temos visto. De facto, é sofisticada e clássica, no entanto, revolucionária! Por exemplo, o decote que confere um toque especial ao modelo Amada, com formas extremamente elegantes e com transparências, exibe a combinação da classe, do cuidado e da graciosidade num vestido que emana, também, um sentido bastante frágil, quando nos focamos, por exemplo, na sua saia.


Introduzindo um pormenor mais sofisticado, Eliza apresenta um decote ilusão bordado na sua parte superior, combinando com um decote em forma de coração, que dá assim origem a uma saia simples, que nos remonta para os típicos modelos das bailarinas com o seu tule único!

Costas com pormenores
Alguns designers destacam verdadeiramente o decote das costas, apresentando-o como uma autêntica tendência. E não é para menos: os seus modelos são variados e elegantes, abrindo, assim, espaço para a sensualidade. De facto, as costas podem ser vistas como uma das maiores armas que expõe a feminilidades das mulheres, assim como as suas formas, a sua silhueta, pelo que merece um grande destaque.Os modelos Mary e Deon são o exemplo perfeito de que as costas é uma das partes do nosso corpo que estão cheias de segredos. Com detalhes flores, espalhadas quer de uma forma assimétrica como simétrica, o seu nível de sedução é um autêntico espetáculo, quando aliados à magia do decote ilusão.



A sensualidade do decote em V, sempre presente
O decote em V corresponde a uma moda que nunca morre, uma vez que é um dos maiores representantes do caráter sexy e feminino de todas as mulheres, É simples, mas exibe a paixão da melhor forma possível. Connie é um dos modelos que é exemplo concreto disso, ao demonstrar toda a força e delicadeza do belo tule.

Uma das apostas mais atrevidas da coleção é este clássico vestido que apresenta detalhes muito sugestivos. O decote profundo é o epítome da sensualidade com alças ilusão que se iniciam, precisamente, neste decote. Assim, a sua profundidade é percetível, deixando, assim, uma leve amostra do seu extraordinário poder de sedução.

O clássico, por excelência, também, triunfará nesta coleção para Outono-Inverno de 2018 e 2019. Decote em V muito simples, pouco profunda e que exibe um branco puro com pequenas formas frisadas. Ao mesmo tempo, o classicismo dá lugar a uma silhueta realçada da mulher, conferindo, assim, uma chama sofisticada a todo o conjunto.

Mais uma vez, a intensidade de um decote volta a estar presente, surpreendendo noivas e convidados. O detalhe sugestivo contrasta com os belos e requintados detalhes da sua parte superior, assim como do volume da saia.

A magia de Bonnie não reside no decote, pouco evidente e detalhado, apesar de apresentar bordados extremamente chamativos, mas sim nas mangas que exibem uma mistura de formas com ilusão num exercício de sensualidade altamente interessante.

Clássicas, princesas e sereias de grande coração
Uma peça clássica que apresenta um decote em forma de coração muito chamativo. Sedutora e sofisticada em todos os sentidos, Billie mostra-nos como se pode brilhar e deslumbrar tudo e todos.

Com mangas caídas e um belo corte de sereia, o vestido combina o clássico com o poder da paixão e a pureza dos seus próprios vestidos.

Uma princesa de seda, com um decote em forma de coração suave, recorda-nos que os contos podem tornar-se reais, até mesmo no século XXI.

Rebecca Ingram, de Maggie Sottero, tem vindo a mostrar, uma vez mais, que os vestidos clássicos são uma arma potente para todas as noivas. O passado volta sempre e nas estações Outono-Inverno 2018-2019 estará mais presente que nunca.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião