Um passo na rua e pumba: um convite de casamento! É assim que pode ser definida a vossa vida? Bem, se vocês não saem de casa, acreditem, eles entram pela janela... E porque têm de recusar cada um deles? Por serem e estarem solteiras e boas raparigas? Vamos lá... Não é nada do outro Mundo!.. Mas, se de alguma forma, vos faz sentir desconfortáveis, fiquem com o nosso guia de sobrevivência - sim, preparamo-lo aqui, na Zankyou Magazine, para vocês! - e saiam para a festa!

Aproveitem para passear!
Não há nada melhor na vida do que passear!.. E por isso, nas vossas semanas, guardem sempre um tempinho para passearem! Comecem cada dia com boa-disposição e encham o vosso coração de ar fresco e alegria! Agarrem no vosso selfie stick e aproveitem a vossa companhia! Sentir-se-ão, desde logo, mais leves e predispostas a sorrir durante o resto dos dias... E, principalmente, em dias de festa!

Comprem, comprem, comprem!
A terapia perfeita para qualquer mal? Compras, claro! Portanto, nada como uma sessão de compras inteiramente dedicada a vocês e à vossa imagem, de quando em vez! Esqueçam as mães, as irmãs, as sobrinhas... E comprem tudo o que vos fizer sentir bonitas, por dentro e por fora! E lembrem-se, claro: ninguém pode usar o mesmo vestido, os mesmos acessórios e os mesmos sapatos nos 10 casamentos para os quais foi convidada!..

Metam conversa com novas pessoas!
Não, não estamos a falar de uma one night stand - se bem que, se assim o entenderem, pode, claro, ser o programa certo para uma noite perfeita!.. mas estamos a falar sim, de abrirem o vosso coração só para outros corações sós... No máximo dos máximos ficarão para sempre a achar-vos estranhas mas bem... Se não vos conhecem, também não têm como falar daquela pessoa estranha que conheceram - porque não conheceram!

Vivam bem convosco!
Comentários menos simpáticos e reflexões perigosas a respeito do vosso estado civil? Critica a tia, a prima, o cão, o gato e o periquito?.. A solução deveria ser torcer o pescocinho de todos, um a um... Mas vá... finjam-se só de mortas a aprendam a viver bem convosco: com o vosso corpo, com a vossa alma, com o vosso coração... Com aquilo que são, sem reservas, medos ou angústias!..

Comam bem e bebam ainda melhor!
Porque sim, uma mulher solteira, boa rapariga e bonita, pode sair sim, para jantar sozinha! Escolham um bom restaurante, não hesitem no prato principal, optem por bom vinho para vos acompanhar e não se façam rogadas à sobremesa - nessa noite, deixem as calorias em casa! Desfrutem dos pequenos prazeres da vida - desse pequeno prazer da vida! - e divirtam-se!

Dancem se vos apetecer dançar!
Mesmo fechadas no vosso quarto - o Mundo de qualquer mulher - é-vos permitido sim, além de sonhar, sorrir e pular em cima do colchão... Dançar! Dançar é algo que, muito além de cansar o corpo - porque cansa! -, nos enche a alma! Por isso, dancem! Coloquem a vossa música preferida no ar e só quando ela estiver no final é que vos é permitido parar! Desfrutem de cada segundo!

Cuidem de vocês mesmas!
Quem é que precisa de uma boa razão para justificar uma ida a um spa ou ao cabeleireiro de sempre ou ainda, à esteticista habitual? Uma máscara, um novo corte de cabelo, uma massagem... Não importa! Importa sim que se importem convosco!.. Que cuidem de vocês mesmas!.. Que gostem do que vêem ao espelho e que alimentem, também, a vossa auto-estima!.. Melhor? Impossível!

Prontas para arrasar? Esperamos que sim!.. Siga a festa! Uma última coisinha: não percam os 15 erros que não podem cometer, quando convidadas para um casamento e a jóia perfeita para qualquer mulher, em dia de celebração!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião