Se acha que um casamento é um momento fascinante, imagine realizar três ao mesmo tempo. Foi o que fizeram Hannah, Elizabeth e Naomi, três irmãs de Georgetown, Nova Iorque, que decidiram realizar os seus casamentos ao mesmo tempo, o que significa que tudo - absolutamente tudo! - tinha um agregado matemático muito importante: o número três. Três casais, três vezes mais de convidados, três vezes mais de emoções e, sobretudo, muito amor. Uma experiência única que o trio de irmãs relatou através do Instagram The way we met, e nós quisemos mostrar-lhe tudo neste post.
Photo Sarah MurrayMesmo que não acredite, a ideia surgiu do pai das irmãs quando, a brincar, disse às suas filhas comprometidas, casualmente, "porque não um casamento em conjunto?" As irmãs levaram muito a sério o comentário feito pelo seu pai e, a partir desse momento, deram início ao seu triplo casamento.
Foto: Sarah MurrayHannah, de 25 anos, Naomi de 24 e Elisabeth de 22, foram sempre as melhores amigas e mesmo que a ideia do seu pai fosse um simples comentário, não era nada disparatada, ainda para mais quando estas três irmãs se comprometeram tendo, casualmente, uma diferença de três meses entre cada uma. A sua família, composta por dez pessoas, esteve sempre acostumada a fazer coisas juntos, pelo que partilhar este grande dia era mais do que óbvio.
Foto: Sarah MurrayNo entanto, levar a cabo um triplo matrimónio não é tarefa fácil, basicamente porque se deve triplicar a planificação. Afortunadamente, estes três casais conseguiram organizar tudo na perfeição pois, graças a um trabalho de equipa, realizaram uma encantadora e inesquecível cerimónia. Por exemplo, o noivo da Naomi, Caleb, como é carpinteiro, encarregou-se de fazer as mesas de madeira que foram utilizadas para a receção, numa fabulosa casa de campo.
As três cerimónias tiveram lugar uma atrás da outra, com uma separação de trinta minutos entre cada uma. Este breve descanso deu tempo suficiente às irmãs para trocarem os seus vestidos, para que todas pudessem ser noivas e damas de honor no mesmo dia. Durante cada intervalo os convidados puderam desfrutar de bebidas ou participar nas atividades que foram programadas. Em suma, um dia fantástico entre familiares, amigos, celebrações, felicidade e muito amor.
Foto: Sarah MurrayNuca viu nada igual? Dê uma volta às suas ideias e anime-se a encher de originalidade o seu grande dia. Se está a pensar num casamento com as suas amigas ou irmãs, lembre-se que terão mais que planificar mas também uma importante dose de amor e alegria.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião