
Estivemos à conversa com Inês Lopes, responsável pelas lojas
Pronuptia em Coimbra e Leiria. Foi mais um dos conhecimentos que travámos na
Exposalão (Batalha), por altura da feira
FESTAS & CASAMENTOS. Venha connosco conhecer a
coleção de vestidos de noiva Pronuptia 2011 e perceber o que está por detrás do sucesso de uma das marcas francesas de vestidos de noiva mais famosa no mundo inteiro.
O stand da
Pronuptia saltou-nos à vista logo desde que entrámos no recinto da feira FESTAS & CASAMENTOS. Era arejado e muito elegante, forrados a preto, para que o branco dos vestidos de noiva sobressaísse, e com este
modelo "Degas" que nos conquistou desde logo!

Muito
Grace Kelly, não acham?
Bem, mas este é apenas um de muitos vestidos de noiva de uma marca que tem feito das noivas autênticas "princesas de Hollywood" ao longo dos anos. Perguntámos a Inês Lopes como é que caracteriza a
coleção de vestidos de noiva Pronuptia 2011:
«É uma coleção muito glamourosa, muito feminina. Dentro de um estilo de noiva tradicional mas moderna.»
Quanto aos conselhos a dar a uma noiva que esteja agora a começar a planear o seu casamento, recomenda que «se dirijam à loja logo no início da coleção, nem que seja apenas para começar a ver, porque mais tarde podem não encontrar algum modelo disponível para experimentar - caso tenha aparecido alguma "urgência"! Nós encomendamos sempre todos os modelos da coleção, mas é sempre melhor poder experimentar antes de encomendar».
Obrigada, Inês!
Querem saber quais são os nossos
vestidos de noiva Pronuptia 2011 preferidos?
Recordamos que as lojas Pronuptia também têm uma linha para homem e outra de vestidos de cerimónia. Pode consultar todas as coleções no site oficial da marca ou então dirigir-se a uma das três lojas existentes em Portugal (Leiria, Coimbra e Viseu).
Aproveite e revisite as coleções de vestidos de noiva 2011 que nós já aqui demos a conhecer. E depois diga-nos qual é a sua preferida!
Comentários ()
ADorei a foto das noivas de calças. Queria ver mais modelos. Alguém conhece mais modelos de outras marcas ?
Adorei as foto da noiva de calças. Super original.
Olá. Tem loja no Porto? Obr
Boa tarde Tem a loja de Leiria ou, um pouco mais a norte, a loja de Coimbra. Apareça Um beijinho Inês Morais Lopes
Adorei! qual é a loja da pronuptia mais perto de lisboa? Obr
Dê-nos a sua opinião