Uma das presenças obrigatórias das passarelas, anos após ano, é a marca YolanCris. Para a próxima temporada, as irmãs Yolanda e Cristina apresentaram vestidos boho carregados de novidades, ideais para as mulheres millennials que gritam por uma marca que imprima o seu estilo.
E porque o boho chic está ainda entre as principais tendências da moda nupcial, descubra-o nos vestidos desta marca, que conta com 12 anos de trajectória a trabalhar para as noivas e a criar o look perfeito para o seu grande dia.

A colecção 2018 tem reminiscências ao universo folk e ao estilo zingaro dos finais dos anos 60. O resultado? Vestidos de noiva divididos em duas linhas diferentes, embora igualmente sensuais.
Assim, numa primeira fase, a marca rende-se às noivas com vestidos justos e tecidos combinados de numerosas formas, que podemos ver em guipures de diferentes espessuras e bordados sobre finos tules, tornando super sexy os vestidos de noiva com transparências, tanto na parte da frente, como na parte de trás.



Numa segunda linha, a marca apresenta modelos de vestidos de noiva nos quais as sobreposições e os jogos de capas desempenham um papel fundamental. É o caso dos modelos com saias vaporosas, volumes nas mangas, decotes com folhos e franjas combinadas com pedraria e brilhos.
As silhuetas têm formas relaxadas, que favorecem a figura sem renunciar à sensualidade feminina, com a sua sobreposição de tecidos, estruturas multicapa e vestidos de onde sobressai a lingerie.





Para a nova noiva YolanCris a comodidade é um must. Por isso, para os diferentes modelos foram escolhidos os tecidos mais leves e delicados, como a gaze, bambulas, tule e rendas, juntamente com os tecidos próprios criados pela marca, que proporcionam um produto ainda mais exclusivo. Com efeito, nesta colecção podemos ver tecidos confeccionados artesanalmente com aplicações e retalhos, que fazem um efeito patchwork. O resultado? Um vestido único, com uma infinidade de detalhes.


A marca não deixa de lado uma linha mais simples, com vestidos muito fluídos, compostos por sedas, que criam um efeito plissado maravilhoso, que se abre de acordo com a figura feminina.

YolanCris sabe o que uma noiva millennial quer e procura dar tudo para redesenhar linhas que surpreendem temporada após temporada, sem perder a sua própria natureza. E a verdade é que o boho chic é um estilo inerte no tempo, pelo que se deve tirar o maior partido dele.
Uma colecção de vestidos de noiva YolanCris 2018 espectacular, que contou com a colaboração de Majorica, para as jóias que brilharam nas modelos; e de Andrés Sardá, que soube capturar na perfeição a essência da colecção para a lingerie, que foi possível apreciar nas silhuetas mais transparentes e com aberturas. A cereja no topo do bolo, sem dúvida!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião