O dia do seu casamento não é um dia de emoção apenas para si. É um dia único para todas as pessoas que a amam. E ninguém a ama mais do que a sua família! Os seus irmãos e irmãs vão viver todos os pequenos momentos desse dia com a mesma intensidade que você. E por isso, eles merecem um lugar de destaque na cerimónia e festa. Eis os 6 papéis que os seus irmãos podem (e devem) desempenhar no seu casamento.
Madrinha ou padrinho
Eles serão o seu apoio desde o primeiro dia de organização do evento até ao momento em que subir ao altar.
Leituras especiais
Num casamento católico, é comum os familiares dos noivos subirem ao altar para fazer uma leitura especial da Bíblia escolhida para passar uma mensagem especial ao casal. Peça aos seus irmãos que assumam essa responsabilidade.
Número artístico
Faça-se valer dos talentos especiais dos seus irmãos. Podem subir ao palco para interpretar a sua música preferida, escrever um poema em sua honra e declamá-lo durante a festa de casamento, abrir a pista de dança com um número de dança ou fazer um pequeno espetáculo de stand up comedy. Deixe que o talento deles decida o lugar deles na sua festa!
Organizar os presentes
Organizar os presentes pode ser uma tarefa hercúlea, uma que só poderá confiar a alguém de confiança... E quem melhor do que família?
Discursos
Quem a conhece melhor do que a pessoa ou pessoas que cresceram consigo? Quem conhece as suas manias, caprichos, sonhos, aspirações melhor do que elas? É por isso que os seus irmãos são a escolha ideal para começar os discursos da praxe que têm lugar depois do Copo-d'água.
Motorista
Alguém tem de o fazer. E quem melhor do que a pessoa que a sabe acalmar e confortar perante qualquer situação?
Esqueças as birras, as discussões tontas que ficaram no passado, as vezes que discordaram e lembre-se que o lugar que os seus irmãos ocupam na sua vida ou no seu coração é absolutamente insubstituível. E acredite quando lhe dizemos: o seu dia também é deles!
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião