Actualmente, as passerelles estão cheias de vestidos de noiva de todo o tipo e os estilistas, cada vez mais, misturam a originalidade e o estilo clássico nas suas criações. Assim, dão vida a um extenso leque de opções para escolher, deixando-nos descobrir as últimas tendências e surpreendendo-nos com vestidos de noiva nunca antes vistos. Dentro deste desejo de inovar, está claro que numa passerelle nunca faltarão os vestidos.
Neste vídeo centramo-nos em quatro dos tecidos mais usados e que tiveram bastante êxito nas passerelles nupciais.
Renda: Nos vestidos de noiva com renda encontramos um tipo de tecido onde se disfarça bastante bem as rugas. Não passa de moda e é o tecido mais feminino que podemos encontrar.
Tule: É o mais leve dos nossos tecidos. Se quer usar um vestido de noiva simples deve optar por um composto de tule. Este ano tiveram todo o protagonismo nos vestidos de noiva com decote nas costas.Crepe: É um tipo de seda que se distingue pela forma espectacular como cai. Vimo-los nas colecções de vestidos de noiva Rosa Clará e Pronovias. Os vestidos de crepe costumam ter detalhes na cintura ou detalhes nas mangas, podemos ver isso nos vestidos de noiva de manga comprida.
Mikado: É um tipo de tecido rígido comparado com os anteriores. É muito utilizado nos vestidos de noiva de corte princesa e vestidos de noiva com decote em barco. Dentro de todos tecidos é o que melhor disfarça as imperfeições e, por isso, é escolhido por mulheres com mais curvas.
Como podemos ver, temos de dar importância ao tecido que escolhemos não só pela beleza do mesmo, mas também pelas circunstâncias do dia do nosso casamento para, assim, no sentirmos super cómodas com o que será o vestido de noiva dos nossos sonhos.
Se ficou com vontade de ver mais não pode perder o desfile de Rosa Clará 2017, Pronovias, YolanCris e, claro, a nova colecção de Gio Rodrigues.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião