A tentação é grande. Está tão excitada que sente vontade de mostrar tudo o que está a acontecer na contagem final para o seu grande dia. E tem tantas formas de o fazer, via Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, que fica ainda mais difícil resistir! Até porque foi tantas vezes inspirada pelas fotos que encontrou nestas redes sociais que é normal que se sinta tentada a partilhar também as suas fotos e mostrar a todos (até os que estão mais longe) o que está a acontecer na reta final do seu casamento. Mas antes de se deixar levar pelo entusiasmo, pare e pense! Há fotos que não deve partilhar nas redes sociais antes do seu grande dia, correndo o risco de estragar as surpresas que devem ficar reservadas para a cerimónia!
A Zankyou revela-lhe hoje cinco que são mesmo proibitivas! Respire e contenha-se. Depois da festa, já pode ‘instagramar’ à vontade!
1. O seu vestido de casamento
O segredo é a alma do ‘negócio’! As tecnologias mudaram, o mundo também, mas algumas premissas permanecem verdade. E a maioria das noivas ainda gosta de seguir a tradição que manda que o noivo nunca a veja a futura esposa no seu vestido de noiva antes da cerimónia. Para que isso aconteça, tem de resistir a partilhar as fotos das suas provas e as fotos do seu maravilhoso vestido. Rapidamente será ‘recompensada’ pelo esforço.
Leia também: 100 vestidos de noiva 2020: modelos imperdíveis que a farão sonhar com o seu casamento! Modelo Adenia da coleção St. Patrick via Vestidus2. As suas deceções
Em todos os caminhos, há solavancos. Por isso é normal que tenha dias em que se sente mais desanimada. Procure não ‘ventilar’ as suas frustrações nas suas redes sociais. Diz o ditado que "a roupa suja se lava em casa" e essa é outra premissa que ainda tem algum valor. Não desmotive as outras pessoas que estão empenhadas no seu casamento só porque algum pequeno detalhe correu menos bem. Mantenha-se positiva. No futuro, quando estiver a olhar para trás (em retrospetiva) vai gostar de saber que só partilhou o bom!
Leia também: Os 16 erros mais frequentes aquando da organização de um casamento Foto: Nelson Marques + Andreia Torres Photography3. A sua lista de casamento
Se aderir (e deve aderir) às listas de casamento online, evite partilhá-las nas redes sociais. A sua lista de casamento deve ser algo mais privado, entre si e os seus convidados, e não deve estar numa ‘montra’ para análise e especulação de terceiros. Mais, pode criar uma sensação de desconforto aos seus convidados. Eles já foram informados dos seus pedidos, através da app que usou, não precisa de estar a reforçá-los. Como diria qualquer especialista de etiqueta, é falta de chá!
Foto: Madly Yours4. O seu look
Guarde-se para o seu grande dia. Deslumbre. Surpreenda. Deixe que os seus convidados e o seu futuro marido especulem sobre como vai estar bonita, sem nunca levantar o véu sobre como estará vestida, penteada ou maquilhada!
Leia também: Penteados de noiva: 150 propostas muito TOP! Foto via CRACHÁ – Wedding Agency5. O trabalho de seus fornecedores
Fale com os seus fornecedores para que mantenham todo o trabalho que estão a fazer para a sua cerimónia em segredo. A decoração, o catering, o seu bouquet; todo o secretismo envolto nestas coisas faz parte do encanto especial do seu casamento. Não o quebre antes de tempo!
Veja: Ideias e conselhos para encontrar os serviços do seu casamento Créditos: Love Stories WeddingsNada a proíbe de partilhar todos estes itens (e muito mais) nas suas redes sociais. É pura e simplesmente uma questão de timing. Faça-o assim que a cerimónia tiver acontecido. Os seus amigos e familiares vão adorar ver tudo o que aconteceu nas suas redes sociais. E vão com certeza achar todos os detalhes da sua festa verdadeiramente inspiradores! Mas não o faça antes, correndo o risco de quebrar o encanto de toda a cerimónia.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião