Começamos por um bouquet de tecido. Se tiver alguém (ou mesmo você, porque não?!) que tenha jeitinho para os trabalhos manuais, escolha a matéria-prima e “desenhe” o seu próprio bouquet. Estes são feitos de pedaços de seda e algodão e complementados com deliciosos pormenores como botões, pérolas e até missangas. Diga lá que não são uma ternura?
Por falar em botões… espreite agora estas ideias. Bouquets feitos de botões! Genial, não? Estas criações encontrámo-las no site etsy.com e rondam os 100€. Mas tal como dissemos anteriormente, por que não deitar mãos à obra e experimentar fazer?
Outra ideia super original é elaborar um bouquet através de pregadeiras antigas. Vá aos baús da sua mãe, da avó, das tias e das primas e com certeza que vai encontrar verdadeiras preciosidades. Se não tiver essa sorte, visite algumas lojas vintage que têm sempre este tipo de acessórios. E pode ter a certeza que grande parte dos convidados do seu casamento nunca viu um bouquet assim.
Agora, uma sugestão doce. É uma noiva gulosa? Então temos o bouquet ideal para si! Aliás, dois bouquets! Um é feito de rosas de chocolate preto e branco e outro de chupa-chupas. Mas atenção, é melhor optar por um bouquet deste género apenas nos meses mais frios. Não queremos que o seu bouquet derreta ou fique peganhento!
Por último, uma ideia mais tradicional – as flores. Tem que ser. Mas como muitas vezes a beleza reside na simplicidade, opte por um bouquet muito simples. Deixe que as flores falem por si.
Gostou destas ideias? Acha que seria capaz de levar um bouquet destes ao seu casamento?
Comentários ()
Olá, podemos encaminhá-la para uma artista de que gostamos muito no Zankyou, a Ana Jordão, que certamente lhe criará o bouquet dos seus sonhos, único e personalizado: http://www.pingaamor.com/ Boas compras!
sem duvida que era capaz de levar um bouquet destes.... ja agora como posso adquirir um como o de metal e perolas? deixo o meu mail para podermos estar em contacto. Obrigada Filipa Costa (mail: cfilipamanuela@sapo.pt)
Dê-nos a sua opinião