Num casamento, a noiva é a estrela. O noivo que nos perdoe, mas, por norma, é a ela que os convidados mais anseiam ver. É que a composição do seu visual obriga a um maior preparo, porque esta não só tem de pensar no vestido que vai usar, como na maquilhagem, cabelo e acessórios. E todos estes elementos têm um número infindável de peças lindas, que correspondem a um determinado estilo.
Tal como a noiva é a estrela da cerimónia do seu casamento, o vestido é a estrela do seu visual. É, por isso, que as mais conhecidas casas de moda e estilistas se esmeram tanto para criar vestidos lindos de morrer, super originais e que favoreçam o look da futura esposa. Só este ano, a moda nupcial gozou de um boost extraordinário.
Sabendo que você está louca para encontrar um vestido que eleve a sua beleza ao máximo, a Zankyou traz-lhe alguns modelos que vão deixá-la de cair para o lado, da Casart, do Grupo À Noiva e da Berço das Noivas. São cinco tipos de vestidos de noiva com estilos diferentes, todos extremamente na moda. É só escolher, provar e, claro, caminhar para o altar.
Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri1. Decote nas costas
Que sexy, não? Este corte não sai de moda. Em especial, no verão, dá aquele toque de sensualidade que as noivas desejam para o seu Grande Dia. O decote pode ser bastante acentuado, ousado, mas nunca vulgar. Veja o primeiro exemplo do modelo da À Noiva. É um vestido simples, romântico, mas com um subtil toque de ousadia, na parte de trás. É neste decote traseiro que se foca a sensualidade da mulher. O segundo vestido da mesma casa é mais sofisticado, clássico e com a capacidade especial de enaltecer a beleza da noiva. Já a peça da CasArt é bastante mais atrevida. A sensualidade da mulher está estampada em todo o corte (sereia) que desenha o corpo da noiva, como se estivéssemos a desenhá-la com um lápis. Este modelo também encaixa que nem uma luva numa outra característica de que ainda vamos falar (ponto 3).
Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri2. Efeito de tatuagem
É outra das grandes tendências que caracterizaram a moda nupcial do ano passado, mas que parece não querer "fugir". O chamado efeito de tatuagem é caracterizado por um desenho geralmente feito de renda, costurado sobre uma fina camada de tule, que acaba por se confundir com uma segunda pele da noiva. Como os desenhos por norma são muito femininos, estes vestidos ficam muito sensuais. Os modelos com efeito tatuagem são originais e ideais especialmente para casamentos na praia, graças à sua leveza e suavidade.
Se você está entre aquelas que quer surpreender todos os convidados com uma mudança de look, escolha entre os três modelos apresentados abaixo. Cada um com um estilo muito próprio e que tão bem define a casa que os desenhou. O primeiro, da Berço das Noivas desenha a parte de cima toda do vestido, como se a mulher estivesse com uma tatuagem só. Brilhante! O do Grupo À Noiva é mais clássico, sem intenção de ser tão ousado como o anterior, mas sem dúvida que cumpre o seu papel na perfeição, desenhando os braços de forma harmónica com o resto do vestido. A peça da CasArt ganha em atrevimento e ousadia, de tão "picante". A noiva respira sensualidade dos pés à cabeça.
Berço das Noivas Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri CasArt3. Saias leves e fluidas
As tendências para 2018 impõem alguma leveza e destreza de movimentos, criando assim um efeito etéreo enquanto a noiva caminha. Deixe o seu vestido de noiva cair levemente, para que possa dançar confortavelmente. Estes modelos costumam ter a parte superior muito trabalhada, tanto com rendas como com strass. A saia, por sua vez, é mais simples. Contudo, o primeiro exemplo, da Berço das Noivas, é todo ele trabalhado, mas a parte de baixo assume esse papel de leveza que caracteriza este ponto. Já o segundo, da À Noiva parece menos prático, mas é de uma delicadeza tal, que carrega sem dificuldade nenhuma o papel que se lhe pede: conforto, fluidez de movimentos e suavidade. Concorda?
Berço das Noivas Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri4. Corte Sereia
São vestidos de noiva que podem ser descritos com estas palavras: elegância, simplicidade e sensualidade. Ideal para todas as mulheres com um corpo de "ampulheta" que não querem esconder os seus quadris. Realce a linha da cintura e adicione volume às ancas, que logo verá a sua silhueta bem desenhada. Você parecer-se-á com uma estrela das antigas. Veja só os modelos representados abaixo. São ou não de extrema beleza e sensualidade? Mais uma vez, neste caso, o da CasArt ganha em atrevimento. Se pretende ir com um ar mais recatado, opte pelo modelo da À Noiva.
Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri CasArt5. Com cauda
Embora nem todas as noivas queiram usar cauda, esta é uma característica muitas vezes essencial para um lindo vestido de noiva. Os vestidos com cauda comprida são sempre muito impressionantes e deixam todos sem palavras. De todos os modelos de vestidos com cauda que existem, os mais solicitados parecem ser os com corte sereia, mais estreito nas costas e com uma longa cauda atrás. É o caso do vestido da À Noiva, apresentado na segunda imagem. A noiva que escolher este estilo, irá muito elegante, imponente e feminina, tal como a retratada na imagem da Berço das Noivas. Qual destes dois escolheria?
Berço das Noivas Grupo À Noiva. Foto: Susanna RivieriO vestido de casamento deve se adaptar ao seu estilo e responder aos seus gostos. Além disso, deve ser personalizado e dizer muito de si. Deixe-se guiar pelo instinto, vai ver que encontrará o seu vestido de sonho. Só tem de começar por encontrar o que mais se adapta ao seu corpo.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião