Maggie Sottero é uma das marcas mais procuradas pelas noivas de todo o mundo, todos os anos. Entre os valores que seguem e que a colocam no topo dos nomes nupciais, esta marca destaca-se pela sua perfeita adaptação aos tempos que correm, assim como às tendências que invadem as passerelles, permitindo produzir vestidos para todas as estações, sem deixar nenhum aspeto ao acaso. E neste momento, este aspeto é ainda mais importante, na medida em que os casamentos de Outono e Inverno aproximam-se a passos largos, pelo que merecem uma atenção especial. Maggie Sottero, com a sua linha clássica, sensual e glamorosa, é uma das escolhidas para liderar esta nova revolução de temporadas e estações.
1. A importância de guipur
O guipur é uma dos aspetos mais desejados desta temporada, tendo como característica principal a sua alta capacidade em ajustar-se à silhueta da noiva, deslizando ao longo das suas curvas, desde os ombros até ao início do joelho. Aqui, o vestido torna-se mais larga, oferecendo uma liberdade à noiva sem igual, ganhando, igualmente, uma maior amplitude e exibindo uma camada de tule ainda mais chamativa. Muito sexy, no entanto, apresenta a elegância com a sua saia comprida.
Foto: Maggie SotteroMaggie Sottero demonstra, uma vez mais, o modo como os seus vestidos vão facilmente ao encontro de todo o tipo de noivas. Nas suas confeções, respeita-se e dá-se prioridade ao estilo, mostrando-se sem estereótipos, pelo que existem todos os tamanhos em todas as coleções.
Foto: Maggie SotteroAssim, deparamo-nos com o modelo Alaina, o mais tímido de todos, no que toca ao seu decote, e o mais clássico em termos de tecidos e o modo como cai ao longo do corpo da noiva. Para tal, recorre-se às cedas para dar forma e corpo às saias e o resultado final não podia ser mais impressionante: brilhos prateados e detalhes florais que jogam com a estética medieval.
Foto: Maggie SotteroExtremamente sóbrio na parte superior do vestido, com mangas e referências flamencas, a saia de Della Marie apresenta mais largura e detalhes que alargam a filosofia de todo o modelo. Um autêntico e evidente êxito.
Foto: Maggie Sottero2. Saia de princesa
O contraste é um dos aspetos que prima na mais recente coleção de Maggie Sottero, preparando, assim, terreno para muitas surpresas. Jogando com vários decotes e tecidos, os modelos da marca vão oferecer um maior destaque à sua saia, com inspiração princesa.
Com um decote coração bastante suave e concebido com uma seda muito elegante, esta peça de princesa nunca se esquece de mostrar as maravilhas da feminilidade da noiva. Benicia representa a classe e o luxo no seu estado mais puro.
Foto: Maggie Sottero Sedura, com os ombros descobertos e tecido, também, guipur, a saia solta-se através de um tule bordado! Foto: Maggie SotteroCom um decote em V cauteloso, um tecido que exibe pedrarias e uma saia de tule com volume conferem ao modelo Shauna um valor extraordinário a esta coleção. Originais para as noivas mais românticos e doces.
Foto: Maggie Sottero3. Decote ilusão
Todas nós vivemos, um pouco, de fantasias e, por vezes, acabam por ser mais interessantes que a realidade. Esta vertente mágica observa-se neste tipo de vestidos, que apresentam um decote ilusão e que oferecem um caráter absolutamente sensual e sedutor, de uma forma muito subtil e sofisticada.
O guipur, o grande protagonista desta coleção, assume, também, o seu poder nos decotes ilusão.
Foto: Maggie Sottero A saia, uma vez mais, exibe uma maior largura desde os joelhos! Foto: Maggie SotteroO decote ilusão alia-se ao guipur antes de dar lugar à seda, que assume uma forma de tubo, tornando-se mais "livre" nos joelhos... um modelo ímpar!
Foto: Maggie Sottero4. O atrevimento mais belo
As noivas devem sentir-se sempre e imperativamente bem consigo mesmas, sem medo de mostrarem o seu lado mais atraente e sexy, se de facto o desejarem. Com estas peças e modelos, é possível apresentar a arte da sua feminilidade em todos os seus sentidos, exibindo sensualidade e elegância. Aqui, destaca-se a combinação espetacular do guipur com o tule, o primeiro reservado para a parte superior do vestido, enquanto que o segundo é usado para confecionar a sair. Ambos separados pelos mais belos detalhes de pedrarias de alta qualidade e requinte.
No modelo Abbie, a saia apresenta um tule menos velado, criando contraste e uma maior surpresa estética. O atrevimento do decote entra em harmonia perfeita com a graciosidade da sua saia, remetendo-nos para o mundo do ballet.
Foto: Maggie SotteroHaley Marie aposta num maior grau de sensualidade com um decote muito mais profundo. Neste modelo, os pormenores de guipur continuam presentes na parte inferior do vestido, coberto por uma elegante camada de tule. As pequenas pedras presentes na cintura conferem um poder e uma força superiores!
Foto: Maggie SotteroDe forma a criar determinada difefrenças, a manga comprida aberta e separada nos ombros é trazida para este modelo com o objetivo de oferecer um toque mais autêntico.
Foto: Maggie SotteroO modelo Luanne, atreva-se com a sensualidade e perpetuação, conferidas pelo chamativo decote em forma de coração e um peça de entalhe, que deixa espaço para uma saia com um toque final absolutamente elegante.
Foto: Maggie Sottero5. Decotes Fechados
Entrando num registo e estilo diferentes, oferecem um caráter clássico e feminino perfeito para o outono e inverno. Claudia, com decote caixa, é um modelo que apresenta as mangas caídas e os ombros discaídos, ganhando, desta forma, uma elegância pela sua sobriedade!
Foto: Maggie SotteroFabienne deslumbra com a sua brilhante pedraria na cintura e nas partes laterais do vestido, terminado com um decote barco, confecionado com seda. A combinação ideal para vestir o glamour e a sedução.
Foto: Maggie SotteroOutra das peças desta coleção resume a originalidade, Hailey Lynette, que deixa apenas as mãos expostas, cobrindo o resto do tecido com guipur apoiado numa delicada e bonita malha. Com aspetos da época, a saia assume uma forma de sino, tal como as suas mangas que apresentam folhos.
Foto: Maggie Sottero Para terminar, o decote redonda e de ilusão ganha uma sensualidade num vestido sem mangas! Foto: Maggie SotteroO mais recente para Outono e Inverno tem nome e apelido: Maggie Sottero. Luxo e classe em torno da sensualidade e da modernidade. Glamour que é bem notável. Sem dúvida, a chave para os casamentos mais bucólicos do ano.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião