Despidas de artifícios que nos distraem da beleza natural que têm, despidas de acessórios que as transformam, despidas de maquilhagens elaboradas, assim são as naked brides. Olhamos para elas e vemo-las. Inteiras, como as suas perfeições e as suas imperfeições, mulheres que amam. A tendência está a crescer cada vez mais e promete ficar até ao próximo verão. Será que se revê neste estilo?
Foto Diana Nobre FotografiaAs noivas que optam por este visual despido preferem os vestidos lisos, sem apontamentos demais ou apliques complexos. Os designs querem-se minimalistas. Dispensam os acessórios e, na maioria das vezes, preferem umas sabrinas rasas a uns scarpins. Cabelos soltos, estilizados mas selvagens. Simples, humanas, mulheres. Bonitas. Assim são estas noivas. Hoje, a nossa atenção vai para elas. E para a inspiração que em nós provocam. Porque, sim, o amor basta!
As naked brides são mulheres reais
Os seus visuais não são complexos. As suas fotos não são teatrais. São mulheres reais, com expectativas reais, capazes de compreender o verdadeiro valor de pequenos momentos e que não esperam grandiosidade.
Foto Pureza Mello Breyner Foto Pureza Mello BreynerAs naked brides são mulheres simples
E os seus casamentos condizem com elas e com essa simplicidade. Há uma naturalidade e descontração em tudo o que fazem e isso faz-se sentir.
Foto Diana Nobre Fotografia Foto Lounge FotografiaAs naked brides são mulheres felizes
Porque decidem sê-lo, são-no. E porque não procuram no que é acessório, o essencial.
Foto Diana Nobre Fotografia Foto Adriana Morais A decisão é sempre sua. E seja qual for o estilo que escolher, a única coisa que importa é que seja representativo da sua personalidade. Se se identificar com a tendência do minimalismo puro, saiba que não está sozinha. Há cada vez mais mulheres a querer o mesmo.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião