Cada vez mais, as pessoas procuram o "fora da caixa", sair dos padrões e viajar numa experiência enriquecedora e desafiante que, acima de tudo, as realize. É isso que lhe vimos propor neste artigo. Ou se preferir, que lhe vimos afirmar ser possível. Agarre-se ao seu amor, traga-o para o ler e a seguir contacte a Pop Up Weddings Destinations. Tudo aquilo que sonhou e julgava não ser possível, afinal é. E o mais interessante é que ainda será brindado com sugestões diferentes que o vão entusiasmar e tal maneira que vai querer marcar de imediato a celebração de união com a sua alma gémea. Comece a pensar onde e com que testemunhas (ou não). Até pode já começar a sonhar com o sabor do bolo e com as fotos que vão eternizar esse dia mágico!
POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: DivulgaçãoO Conceito
Com base no lema “mais do que um casamento, uma experiência de amor”, o Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto juntou-se ao celebrante João Jonas para criar o PopUp Wedding, em 2016 - um projeto mundial e inovador de casamentos elegantes, práticos e românticos. Com eles, trabalham alguns dos melhores profissionais de todo o mundo, ligados às diversas áreas do mercado nupcial, nomeadamente celebrantes, fotógrafos, wedding planners, designers florais, cake designers, hair stylists e make up artists. Todos com o objetivo de contribuírem para cerimónias românticas, felizes e que reflitam a essência dos noivos - no fundo uma experiência única de amor.
Os mais de 25 anos de experiência de Rui Mota Pinto levaram-no a perceber que os casais em geral procuram algo diferente, que saia fora do tradicional. Muitos nem fazem questão de grandes festas, nem de assinar um papel para se sentirem realmente casados. Assim, ninguém melhor que João Jonas, especialista em mini weddings e em elopement weddings para se juntar a este projeto, nascido em Portugal, e oferecer aos noivos isso mesmo. Apesar de o PopUp Wedding (PUW) original ser uma experiência inesquecível, com 15 convidados no máximo, pode ser estendido para um programa de dia inteiro. Assim, se o casal desejar pode ser-lhe preparada uma proposta "Tailor Made" (feita à medida). Neste caso, até pode escolher fornecedores diferentes dos do programa.
A Pop Up Weddings Destinations também organiza cerimónias de renovação de votos, aniversários de casamento e ajuda-o a declarar-se e a fazer o pedido ao seu amor. Esta equipa aparece em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira, só para cumprir o seu sonho!
POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: DivulgaçãoPelo mundo afora em qualquer lugar
Só a frase deste subtítulo é uma lufada de ar fresco, que até parece nos fazer respirar melhor, dando uma sensação de liberdade extraordinária. É que o PUW pode ser comemorado em qualquer lugar do mundo, sem restrições. Afinal, não se trata de um casamento formal. Por isso, se quiser casar em Portugal ou em qualquer outra parte do globo, é possível. E se quiser que seja em terra ou no mar também. Se a areia nos pés lhe dá alento, qualquer praia será o cenário ideal para a sua celebração. Mas se sentir-se nas alturas o faz sentir-se mais livre, leve e solto, diga "sim", no topo de um telhado. Até pode ser no meio de uma rua que lhe traga memórias inesquecíveis e boas energias. No fundo, a ideia do projeto POP UP Weddings Destinations é facilitar qualquer casamento de sonho, independentemente do espaço e até do orçamento. É transformar as ideias dos noivos numa experiência mágica, juntando o melhor dos dois mundos: uma cerimónia exclusiva, simples, rápida e memorável, nos locais mais improváveis, e ao mesmo tempo íntima, pessoal e única, que dispensa formalidades. Um casamento PopUp está é, em alguns locais, dependente das respetivas autorizações legais exigidas pelas autoridades competentes.
Para além de estar presente em Portugal Continental e nos Açores, o PopUp Weddings está em países que o mentor, diretor criativo e CEO Rui Mota Pinto considera estratégicos para o desenvolvimento da marca e para promover o nome de Portugal no mundo. São eles: Itália, Bélgica, no México, Panamá, Brasil, Guatemala e em El Salvador.
Em cada um destes países foi criada uma equipa de profissionais locais, com vista a oferecer uma experiência cheia de tradição, cultura e romantismo. “O conceito é criar uma rede internacional onde possamos encaminhar casais de todas as partes do mundo para vários destinos, para celebrarem a seu amor, oferecendo-lhes experiências distintas”, Explica Rui Mota Pinto.
POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: DivulgaçãoAfinal, o que é um PUW?
O PUW é um casamento simbólico, mas envolve uma cerimónia de casamento real. Só que não é um casamento legal e não produz nenhum resultado legal, contudo o PopUp Weddings pode celebrar cerimónias religiosas e dar apoio burocrático e orientação para um casamento legal, se cumprir os requisitos exigidos por essas entidades na celebração. No fundo, a ideia é “descomplicar”. E mesmo que a cerimónia seja simples, terá o charme das maiores e mais exuberantes. O serviço é de alta qualidade e o resultado é um casamento prático, muito elegante e glamoroso, organizado sempre de forma divertida e diferente!
POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação POP UP Weddings Destinations | Foto: Divulgação
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião