Era uma vez, uma princesa muito bonita e singela. Preparava-se para casar, mas teve um percalço! O pior que alguma noiva poderia sonhar… Perdeu um sapato! Nem o belo cenário do cimo das escadas da Torre de Gomariz, no distrito de Braga, a acalmou. Afinal, tratava-se de um belo exemplar da Namorarte, uma marca portuguesa que tão bem representa o espírito do amor e da cultura portuguesa. Como é que a noiva ia casar sem os sapatos perfeitos? Isso só mesmo a Wendy Creating Moments, responsável pelo conceito e styling deste editorial, poderia responder. Será que já não ia haver casamento? Ou será que esta torre construída no fim do século 15 por D. Pedro da Cunha iria fomentar a fantasia da heroína desta história? Somos capazes de adivinhar que as Wendies, as fadas madrinhas, com a sua varinha de condão a introduziram num sonho do qual não queria acordar nunca!
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasDe repente, ela não tinha um par de sapatos, tinha vários, todos da Namorarte, e à sua disposição. De facto, o difícil seria escolher. Teria de experimentá-los vezes sem conta, pisando o piso desta Torre, e imaginando-se a caminhar até ao seu príncipe, neste ambiente tão encantador, e que não a deixava acordar de um sonho tão bom. Quais destes pares causariam maior impacto? As fotos genuínas de Isaque Dias não deixam sombra para dúvidas. Todos combinam na perfeição com o look da noiva, desde o vestido, à maquilhagem e passando pelo bouquet. O melhor era ela pôr-se a andar, a mexer-se, a senti-los e a “saboreá-los”.
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasE assim fez… Já só o prazer de os calçar era o que interessava. Portanto, entrou no mais profundo dos seus sonhos, pôs a sua capacidade fantasiosa a funcionar, e imaginou-se num cenário de encantar, onde ela era a heroína. Nada à volta importava. Só ela, o prazer que estava sentir, com os seus (muitos) sapatos novos e toda aquela envolvência que a faziam sentir-se tão especial. A certa altura, a noite já ia alta. O noivo continuava à espera dela, mas não fazia mal. Ele podia muito bem aguardar pelo resultado final, o de uma mulher bem resolvida, tranquila e cheia de amor para dar…. E, claro, com muito estilo!
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasEsse estilo também tem a agradecer ao talento da Jardins em Flor, responsável por toda a criação floral, incluindo bouquet, e à casa Amour Glamour, graças ao seu vestido de Morille. Tudo na noiva fazia “luz”, por isso, decidiu parar e ficou apenas a sentir o momento. Depois, sentiu uma alegria tal, que tinha mesmo de dançar, dançar e dançar! Afinal, não era todos os dias que se sentia plena. Ia finalmente casar e estava tudo a correr melhor do que imaginava. Seria um sonho ou apenas a mestria da Wendy Creating Moments no seu melhor? Talvez um pouco dos dois. Certo é que a jovem parecia não querer acordar. Continuou então… Subindo as escadas da torre. O que mais viria aí?
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasPara além de um cenário fantástico, que continuava a “puxá-la” e a aguçar-lhe a curiosidade, surgiam cada vez mais surpresas. Recantos mágicos com mais apontamentos a dar-lhe sinais do como poderá ir bonita para o seu Grande Dia. Quanto mais subia as escadas, mais alcançava um patamar idílico. Sapatos, bouquet, vestido, tudo ao serviço da noiva. Era só escolher. Aquilo que num primeiro momento lhe pareceu um pesadelo, logo se transformou em sonho! Nunca que a noiva (a modelo Marta Oliveira Pinto) se tinha imaginado assim. Seria a Cinderela dos tempos modernos?
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasTalvez, até porque já passava da meia-noite, mas continuava linda! A história sem dúvida que se confunde com o conto de fadas original. Só que agora o importante era aproveitar o que este tinha de melhor e convertê-lo a favor da noiva. Não há dúvidas, estava montado o palco para o início de mais uma belíssima história de amor. Ou melhor, duas! Não só a da nossa heroína e do seu príncipe, como a de muitas noivas com a Wendy Creating Moments. Sim, porque esta é apenas uma prova de como todas as noivas podem realizar o seu casamento de sonho. Só têm de ser assessoradas pelos fornecedores certos, começando pela empresa de wedding planning (organização de casamentos), passando pela casa de vestidos de noiva ou a florista que lhes cria o bouquet.
Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque Dias Créditos: Isaque DiasAgora, é só esperar acordar. Agarrar-se ao sonho tornado realidade e preparar-se para viver a maior aventura da sua vida, a de mulher casada. Entre nestes sapatos, vista este vestido e agarre-se a este bouquet. Não, não é um sonho! Não, a noiva não estava a sonhar! Afinal, os contos de fadas são reais!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião