O casamento é um dia muito especial. Tudo tem de estar perfeito! É o vestido, a festa e, claro, os mais ínfimos pormenores, desde as flores de lapela aos acessórios de cabelo, passando pela concepção gráfica. E foi a pensar nisso tudo que Alexandra Barbosa fundou, há três anos, A Pajarita. Para esta criativa, tudo tem de estar em harmonia e em conformidade com o tipo tipo de casamento que vai ser celebrado. Por exemplo, o grafismo, com os seus traços e letras tanto podem indicar um tema de casamento clássico, rústico ou moderno. Tudo começa num simples convite, depois em toda a informação escrita, seja nos menus, estacionários, porta anéis ou até em simples sinalizações. "Mas não só!", alerta Alexandra. Os arranjos florais, os presentes para o convidados... tudo, até a decoração tem de condizer.
Em cada projecto, a fundadora de A Pajarita e a sua equipa de profissionais começam por se inspirar no amor dos noivos, depois deixam a imaginação fluir. A partir daí, é só aguardar que a arte nasça naturalmente.
Nesta empresa, o trabalho é sempre feito de acordo com os sonhos do casal, procurando a perfeição e afastando tudo o que é padrão. Afinal, cada casamento é um casamento e cada casal é um casal!
Confirme você mesmo a qualidade do seu trabalho, através destas imagens.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião