No encantador e vastíssimo universo dos casamentos, cada pormenor corresponde a uma peça crucial na materialização dos sonhos dos noivos, dando assim forma e sentido aos cenários que sempre imaginaram. Desde o icónico vestido de noiva até aos mais ínfimos pormenores, que conferem o caráter singular e a personalidade ao dia do “Sim, aceito” dos casais.
Quando o tema de conversa é o estacionário de casamento, de facto, muitos são os detalhes que vão criar uma identidade única ao seu casamento, assim como contribuir para um brilho muito especial. As boas notícias para os noivos que ainda têm esta tarefa por riscar na sua to do list? A tudo o que quiseres é mestre em tudo isto!
“Não fazem milagres, mas quase…”, assim é a filosofia por detrás do projeto tudo o que quiseres, fundada por Luísa Novais, que coloca à disposição dos noivos encantadores materiais gráficos, lembranças e complementos únicos, que constituirão o estacionário do seu casamento nomeadamente os convites, menus, seating plans, os save-the-date, entre tantos outros elementos impressos, que serão uma extensão da identidade do casal, assim como uma expressão palpável da sua história e do seu amor.
Para além de produzir todos estes elementos, a tudo o que quiseres faz, também, tudo o o que os noivos quiserem.
A sua fundadora, Luísa Novais, é uma verdadeira apaixonada pelo design e por contar histórias de amor, através da sua arte e da sua empresa, a tudo o que quiseres. Aqui, os sonhos transformam-se em realidade, a criatividade floresce e cada pormenor é meticulosamente elaborado para alcançar a sua missão principal: refletir a essência do casal.
Tudo começa com uma conversa inicial com os noivos, na qual os pilares são a empatia e uma boa comunicação. “Questiono sobre o tipo de casamento que os noivos desejam, o estilo, as cores e as ideias que já têm. A partir deste ponto, caso não tenham nenhuma ideia específica para a comunicação gráfica do seu casamento, vou sugerindo algumas ideias que possam ir ao encontro daquilo que procuram e ambicionam”, partilha Luísa Novais com a Zankyou. No entanto, ao longo de todo este processo, a opinião dos noivos é o mais importante a respeitar pois, “é o grande dia deles e tudo deve estar conforme o que imaginaram…”
Após este processo de conhecer a personalidade e a história dos noivos, a tudo o que quiseres produz os elementos para o seu estacionário com a máxima personalização, para que cada aspeto seja absolutamente único e o espelho da essência e dos sonhos dos noivos.
“No que toca à personalização para os clientes, tratamos de tudo. Desde a produção de um convite de raiz à alteração total de um convite já existente. As cores, os elementos gráficos, os tipos de letra, o texto (na sua forma e conteúdo), tudo pode ser personalizado”, partilha a fundadora da tudo o que quiseres.
Para dar forma e cor às utopias dos noivos, a tudo o que quiseres normalmente recorre à utilização do papel, como sendo a base das suas matérias-primas, pois o papel por si só pode ser o elemento principal do estacionário, uma vez que, quando bem escolhido e em sintonia com o estilo de convite, pode fazer toda a diferença.
Para além dos materiais que utiliza, a cara da tudo o que quiseres, a Luísa Novais, procura, igualmente, manter-se a par das mais recentes tendências do panorama nupcial, pois só assim consegue proporcionar mais e melhor a todos os casais que a procuram. Para o efeito, está em constante pesquisa, procurando páginas e blogues de outros profissionais da esfera dos casamentos, quer sejam nacionais ou internacionais.
Assim, com o seu compromisso inabalável com a excelência, com a qualidade, com a originalidade e com um atendimento 100% personalizado, a tudo o que quiseres é o match ideal para os noivos que buscam um serviço para o estacionário do seu casamento que apresente a assinatura de toda a dedicação e carinho, que tanto merece.
Portanto, não restam dúvidas que ao contarem com o expertise da tudo o que quiseres, os noivos embarcarão numa jornada criativa e emocionante, para desenhar o mais bonito estacionário de casamento.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião