Será que um casal pode realmente desfrutar da rotina? A resposta é afirmativa: claro que si. Há hobbies ou interesses que podem cultivar-se, de modo a que se tornem "paixões" em comum com a pessoa tão especial que temos ao nosso lado. A Zankyou sempre tentou combater a monotonia com aquelas que considera ser as suas melhores armas. Assim, para esta batalha, queremos apresentar-lhe os melhores hobbies para que passem algum tempo juntos a fazer uma das coisas que mais gostam.
Foto via Shutterstock: Dragan GrkicPintura
A arte é uma das formas que confere uma certa faísca e brilho à sociedade que, por vezes, parece ancorada à rotina do dia-a-dia. Se se inscreverem nas aulas de pintura, irão aprender a desenvolver a vossa criatividade, a fortalecer a vossa sensibilidade, ao mesmo tempo que conhecem novas versões de vocês mesmo e unem-se a um nível mais profundo. A arte, de facto, é um dos motores que move os sentimentos que se encontram no seu interior mais profundo, muitas vezes, enterrados pela ignorância que nos rodeia. Fortaleça a ligação que existem entre vocês com um hobbie em comum que apresente um toque artístico que abra todo um novo leque de actividades como visitas a museus ou palestras. Factores que irão expandir a vossa cultura!
Foto via Shutterstock: SpeedKingzDesporto que inclua aventura
Isto não implica que sejam excessivamente arriscadas, no entanto, depende do casal de que estamos a falar. Rafting, kayak ou todas as outras actividades menos "surpreendentes" são válidas para passar alguns fins de semana em contacto com a natureza. De facto, existe uma grande panóplia de cursos que vos permitem que aperfeiçoem a vossa técnica, conhecer pessoas novas e sentirem que vocês, enquanto, casal podem fazer parte de uma equipa que trabalham em conjunto. Para além destas alternativas, podem ainda apostar em parapente, queda-livre ou bungee jumping, entre outros, se procuram algo que vos proporcione altas doses de adrenalina ao ar livre, ajudando a criar novas ligações, que até então eram desconhecidas.
Foto via Shutterstock: Nejron PhotoAulas de culinária
Uma forma perfeita de iniciar um hábito que está bem presente no dia-a-dia. Tornarem-se verdadeiros prós no fogão pode ajudar a acabar com a monotonia dessa tarefa e instaurar, simultaneamente, um equilíbrio. Nunca é demais saber um pouco mais sobre culinária, inovas e converter a rotina em algo mais interessante. Com novos conhecimentos sobre a arte das panelas e facas, fazer as compras, decidir os pratos que vão fazer e cozinhar pode ser muito mais estimulante.
Foto via Shutterstock: nenetusGinásio e outros exercícios diários
A rotina desportiva diária é quase obrigatória para exibir um corpo esbelto e saudável. Se esta actividade for feita em conjunto, a motivação é consideravelmente maior. Ir correr, entregar-se às máquinas do ginásio, assistir a aulas e estabelecer um hábito de exercícios físicos não melhora apenas o físico, como também estabelece uma ligação maior entre as pessoas com vista a um bem comum.
Foto via Shutterstock: Syda ProductionsAulas de dança
Um dos aspectos positivos da dança é que existe estilos para todos os gostos: desde as danças de salão, ideais para os casais mais românticos, às danças mais descontraídas, como o break dance ou contemporâneo. Dançar com o nosso companheiro ou companheira pressupõe uma união indescritível, pois corresponde a um tipo de exercício que é repleto de paixão, emoção e sensibilidade. Quando dois corpos se juntam numa bela e harmoniosa combinação, o resultado é visível!
Foto via Shutterstock: Syda ProductionsInstrumentos
Prosseguindo esta lista a música, aprender a tocar um instrumento é outro exercício magnífico para fomentarem a criatividade e desfrutarem de algum tempo juntos. Contudo, não têm que iniciar aulas do mesmo instrumento musical. De facto, podem inscrever-se para aulas diferentes sem receios, pois seria muito divertido caso os dois instrumentos resultassem numa fusão única, criando, assim, uma ligação através das melodias. A música tem este poder e muitos outros.
Foto via Shutterstock: Andy Dean PhotographyYoga e meditação
A yoga é, definitivamente, uma actividade que pertence à Geração Millennial, ou seja, ao século XXI. Numa atmosfera de constante stress, não existe nada melhor do que relaxar e ter o seu parceiro/parceira ao seu lado, partilhando técnicas físicas e mentais. Actualmente, na nossa sociedade, é importante estabelecer uma conexão a um nível trascendental e puro, de modo a diferenciarem-se das demais relações. Desta forma, com a meditação é possível alcançar novos patamares da relação!
Foto via Shutterstock: Jacob LundTem mais alguma actividade em mente? Partilhe connosco o que pensa e inspire, também, outros casais no que toca a este universo de hobbies para realizar com aquela pessoa especial.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião