- "Ele pediu-me em casamento e eu disse "sim! " - Vamos-nos casar!"
Os convites do casamento são muitas vezes o primeiro ponto de contacto entre os noivos e os convidados no que toca o casamento. Se está a organizar um casamento com um tema (e.g. os anos 60, Santos populares, 1001 noites etc.) pode usar os convites como pista para a decoração e tema do seu casamento.
Mais importante ainda é que os convites de casamento reflictam a personalidade e os gostos dos noivos. Portanto, se é fã da Art Pop , ou se Andy Warhol é um dos seus artistas preferidos, temos uma boa sugestão para si.
Pop Art é um movimento artístico que teve o seu expoente máximo nos anos 50 e 60. O nome deste movimento vem do uso que os artistas faziam nas suas obras de arte dos objectos usados no quotidiano e.g. pasta de dentes, latas de sopa a garrafas de Coca-cola.
Nos Estados Unidos, Andy Warhol e Roy Lichtenstein foram dos artistas que mais se destacaram, quanto em Inglaterra, David Hockney e Peter Blake foram as figuras de referência deste movimento.
- Convites de Casamento EstiloPop Art
Se gostava de ter uns convites de casamento deste estilo, a maneira mais fácil é pedir a ajuda a um bom designer gráfico, mas se um dos noivos tiverem jeito para usar o Photoshop dêem uma olhadela a este "Tutorial Pop Art"(em inglês) e faça você mesmo os seus convites de casamento Pop Art.
Para os casais jovens, modernos, e descontraídos este tipo de convite de casamento é uma boa sugestão. Para mais sugestões leia o nosso artigo sobre Ideias para convites de casamento.
Comentários ()
Adorei esse convite, como faço pra preparar o meu com vc?
Dê-nos a sua opinião