Kevin Walsh esteve muito perto de acabar com a sua vida, em 2007. Mas segundos antes de dar o trágico passo, recebeu uma inesperada chamada da sua primeira paixão, Blake Moore. O telefonema salvou-lhe a vida! 10 anos depois, os dois casaram, sendo evidente que a vida de ambos deu uma volta... para melhor!
Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.comHá histórias que parecem escritas para o cinema. Mas, a verdade, é que a vida real tem material suficiente para filmes fantásticos. É o caso da história que tem como protagonistas Kevin e Blake, atores da vida real, que de um drama conseguiram viver um final feliz, criando a sua própria aventura cinematográfica.
Tudo começou quando se conheceram num acampamento de Verão, aos 13 anos de idade, depois de Blake se ter dirigido a Kevin para lhe dar um elogio que ele ainda hoje se lembra. "A rapariga mais bonita que alguma vez tinha visto veio ter comigo e disse-me: 'O preto fica-te muito bem'. Não faço ideia porquê. Estivemos a falar e ficámos amigos, trocámos os nossos nomes do AIM (era o que se usava na altura) permanecemos em contacto durante um tempo", escreveu Kevin no Quora, um espaço para partilhar histórias, mais precisamente num tópico acerca de histórias reais que poderiam ser filmes.
https://www.instagram.com/p/BYVttT8AH_l/?taken-by=blakeykO tempo, no entanto, joga sempre contra nós quando existe uma separação física. Foi o que aconteceu a Kevin e Blake, que ao longo dos anos foram falando cada vez menos, apesar dele ter confessado que nunca deixou de pensar nela. Infelizmente, no último ano do secundário, Kevin entrou numa depressão e começou a ter pensamentos suicidas, planeando por fim à sua vida após o final do ano. E hoje ele afirma que provavelmente o teria feito, não fosse o inesperado - e salvador! - telefonema de Blake.
"Algures entre os cinco e dez segundos prévios ao meu suicídio, o meu telemóvel tocou. Olhei para ver quem era, não podia morrer sem o saber", explica Kevin no Quora. "Era um número que eu não tinha gravado e por isso atendi, e era ela".
E continuou: "Perguntei-lhe 'então, que se passa?' e ela disse-me que simplesmente sentiu que tinha de me telefonar. Já tinha passado um ano desde a última vez que tínhamos falado e, precisamente nesse momento, ela tinha de me ligar. Resumindo: ela começou a fazer perguntas, eu comecei a falar e ela convenceu-me a não o fazer. Ela disse-me literalmente: "O quê? Não faças isso'. E assim foi".
Foto: Instagram blakeykBlake, no entanto, tem outra memória de como tudo aconteceu, acreditando que, na realidade, foi ele quem lhe ligou, apesar dele discordar e afirmar que tal não seria possível, porque ele tinha comprado um telefone novo e não tinha o seu número.
O jovem falou com The Huffington Post e contou o seguinte: "Sinceramente, acho que os nosso telefones tocaram ao mesmo tempo e ambos atendemos. Não sei explicar. Nós nem sequer sabíamos que nos lembrávamos do sucedido de formas diferentes até nos casarmos. Definitivamente, isto acrescenta mais 'pele de galinha' a tudo isto".
Foto: Instagram blakeykKevin recorda-se que se sentiu confuso quando ouviu Blake naquele momento crucial. "Primeiro tudo me pareceu confuso. Já há mais de um ano que não falávamos, porque é que ela me estava a ligar? Depois, fiquei contente por ela poder vir ser a última pessoa com quem ia falar. E depois, bom, aquilo significava tudo. As palavras dela acordaram-me para a vida", confessou.
https://www.instagram.com/p/BWjPpP0AMbV/?taken-by=blakeyk https://www.instagram.com/p/BNhMZF9DCEV/?taken-by=blakeykNos anos seguintes, Kevin e Blake retomaram a amizade que se tinha deteriorado anteriormente com o passar do tempo. E após ela ter terminado um relacionamento longo, Kevin acabou por confessar os sentimentos que tinha por ela, começando uma história de amor que desembocou num pedido de casamento numa viagem que fizeram à Suíça, em Abril de 2016.
https://www.instagram.com/p/BKH3fq0h93t/?taken-by=blakeykCinco meses depois, a cidade de Masrhall (Michigan, Estados Unidos) foi o palco do seu casamento, um evento que esteve perto de uma história de cinema. "Blake surpreendeu-me gravando uma música para a nossa primeira dança e eu surpreendia-a escrevendo outra, que toquei no final do banquete com guitarra", contou Kevin ao The Huffington Post.
Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.comKevin quis deixar uma mensagem final às pessoas que vivem uma situação similar à que aconteceu com ele: "Eu tive uma sorte incrível por receber a chamada de Blake, mas muitas pessoas não têm. Assim, se tiver pensamentos suicidas, POR FAVOR, fale com alguém. Com quem seja. Dê a alguém a oportunidade de preocupar-se por si. e, se não está nesse lugar, por favor considere tirar algum tempo para aprender a reconhecer os sinais de alarme, para estar preparado se algum dia estiver do lado onde Blake esteve nessa chamada", apela.
Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.comO amor pode tudo, mas nem sempre acreditamos que ele está ali para nós. Por isso, é bom repararmos e aproveitarmos as coisas bonitas da vida quando tudo parece negro, obscuro e sem esperança. Tudo isso é amor. As palavras de Kevin são uma excelente lição. Aprendamos com elas!
Se gostou deste post veja também:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião