O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou toda a Humanidade muito sensibilizada, de tal forma que nunca se sabe se o mês de Setembro será eventualmente proclamado mês de luto internacional!... Toda a gente se questiona sobre os motivos da separação e entre as inúmeras perguntas predomina uma: se eles se divorciaram, o que será de nós? É certo que a relação destas duas estrelas era sinónimo de perfeição, um casamento idílico que transpirava beleza e solidariedade, com os dois protagonistas tão bonitos e com tantos filhos, de variadas nacionalidades... Mas a perfeição não existe e, apesar deles terem estado muito perto de a alcançarem, algo correu mal....algo que não vai acontecer consigo. Porquê? Leia e tire as suas próprias conclusões.
Foto: Brad Pitt Web OficialVocês não são actores
Apesar eventualmente lhe parecer estranho, este facto é positivo neste contexto. Assim, se ultimamente não protagonizou nenhum filme, quem sabe estará a salvo de um desastre como o que agora protagonizou o casal conhecido como "Brangelina". Como todos sabemos, os actores e cantores, líderes do mundo do espectáculo, acumulam noivados e casamentos falhados no seu armazém emocional. No passado, Brad já se tinha casado com Jennifer Aniston e namorado com Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow; e Angelina foi casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Este mundo é muito "guloso" e, por outro lado, implica ausências prolongadas. Mais tarde ou mais cedo, tudo isto provoca o arrefecimento da relação. Vocês não têm esse problema e podem ser mais autênticos e reais: um casal de carne e osso.
Foto: Sr. y Sra. SmithNinguém vos conhece
"Ninguém" será relativo, mas tendo em conta que todos os habitantes da Terra conhecem o Brad e a Angelina, não podemos sequer comparar a proporção. Neste sentido, a vossa vida é vossa e só vocês a podem desfrutar, sem histórias estranhas. Se estiverem zangados e não se falarem durante 3 dias, quem é que se vai importar com isso? E decerto tudo se resolverá. Mas se estivessem na pele destes actores, meio universo (e também Marte e Saturno) saberiam que o seu namorado se esqueceu de comprar os seus iogurtes favoritos e que isso provocou uma discussão. Para além disso, essa disputa doméstica sem qualquer importância tomaria proporções bíblicas, desencadeando um maremoto que poria a vossa relação à beira do precipício nos media, apesar da raiz do problema ser uma trivialidade.
A verdade é que esses absurdos que surgem recorrentemente na imprensa vão acumulando e acabam por deteriorar uma relação. Já quanto ao vosso problema, decerto será solucionado, assim que você mudar essa cara... e seguramente que ele acaba por lhe pedir desculpa...
Estúdios Santa CruzA vossa família será mais forte
Sim, Jolie e Pitt amam os seus filhos mais do que tudo no mundo, mas para duas pessoas tão famosas é demasiado fácil ter filhos, inclusivamente adoptá-los! Neste caso, nada mais nada menos do que seis amorosos pequenos ocupam as primeiras filas da equipa de Brad Pitt e Angelina Jolie, três deles biológicos e três adoptados (dois deles originariamente por ela). E juntos formam uma maravilhosa estirpe internacional, digna das melhores olimpíadas, já que até os filhos naturais nasceram bem longe dos Estados Unidos (França e Namibia), juntando-se aos seus irmãos adoptados no Cambodja, Vietname e Etiópia. Até a realidade parece saída de um filme...
É certo que as decisões de Brangelina são um exemplo de solidariedade, mas o vosso filho ou filha nascerá na vida real e cuidar dele irá supor um esforço que irão agradecer a vida inteira. Juntos, os bons e os maus momentos solidificarão a família, como nenhum matrimónio famoso o conseguiria.
Foto: Brad Pitt Web oficialO vosso amor é verdadeiro
Provavelmente o de Brad e Angelina também foi, mas parecia tão maravilhoso, esculpido com materiais divinos, que poderia até ser fruto de uma conspiração contra o resto da população ou uma simples fachada para o seu deleite. Afinal, quais são as probabilidades de que surja o amor entre o homem e a mulher mais belos do mundo? O amor é muito mais. Este amor era demasiado óbvio para ser real.... Ou não, mas não faz mal a ninguém imaginar que assim o seria para não nos sentirmos tão mal...
Vocês, no entanto, são pessoas normais (no bom sentido da palavra), sem holofotes nem filmes de casamentos e espionagem para cimentar o vosso relacionamento. São únicos, especiais e o destino foi encarregue de vos unir, não uma história "hollywoodesca" destinada a deslumbrar o planeta Terra (sim, a história de Brad e Angelina tocou-nos fundo). Eles conheceram-se nas filmagens de Mr. e Mrs. Smith e vocês na universidade, depois de partilharem anos de estudo e festas loucas. O que prefere? Sim, o seu é melhor, acredite ou não.
Ricardo MeiraAgora já sabe porque as relações reais são melhores do que as "adoçadas" com Oscars e caviar, por muito belos que sejam os intervenientes. Esqueçam esta história e centrem-se em vocês mesmos, os verdadeiros protagonistas do grande filme da vossa vida, candidata a muitos prémios na vida real.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião