Laura com 93 anos é doente terminal, e as palavras de afeto e carinho do seu marido Howard de 92 anos são suficientes e dão-lhe a força necessária para se abraçarem e beijarem mais uma vez - e ao som da sua canção de amor!
Laura e Howard estão casados há 73 anos e parecem tão apaixonados como da primeira vez que se viram. Ela encontra-se numa cama de hospital, a despedir-se dos seus entes queridos, quando se dá o momento mais inesperado e romântico que possam imaginar.
A tristeza que reina naquele quarto muda quando Howard se levanta da sua cadeira de rodas e canta para a sua mulher a canção que acompanhou Laura nos momentos de maior tristeza e medo, quando o marido foi destacado para a Segunda Guerra Mundial.
"You'll never now" de Rosemary Clooney com Harry James é a canção preferida do casal e a que cantaram em dueto na renovação dos seus votos de 50 anos de casados!! É a mesma que sempre cantaram na presença da família e agora nos últimos momentos juntos...
Vemos o momento em que Laura já se encontra muito fragilizada para continuar a cantar e nesse instante Howard canta sozinho, acaricia a sua cara e dá-lhe um beijo.
Apesar de a família ter de repetir tudo o que Laura disse a Howard para que este possa perceber, e o facto dela já não o conseguir ver devido à doença, a verdade é que eles mostram o grande sentimento que os une - porque este amor vai muito para além do momento, é um amor para a eternidade e que todos desejá-lo-íamos em nossas vida!
A neta deste casal maravilhoso, Erin Solari, não conseguiu deixar de guardar e partilhar este momento único, e por isso publicou-o no seu canal do Youtube, onde recebeu milhões de visitas só na primeira semana nas redes sociais. O apoio de todos os desconhecidos tem sido importante para esta família e que nos recorda o quanto devemos aproveitar cada momento junto das pessoas que amamos.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião