No coração do Alentejo, onde a tranquilidade e a serenidade primam, Ana e Martim foram os protagonistas de um casamento absolutamente mágico e inesquecível. Num monte privado, envolvidos entre os campos dourados e as árvores ancestrais, tão características da região, o casal viveu o seu conto de fadas contemporâneo, cujo nome da narrativa não podia ir melhor ao encontro de toda a vibe que se viveu: Magic Forest Love Celebration.
Choose Love foram os fotógrafos que eternizaram este dia tão especial e que nos narram cada detalhe emocionante, apaixonante e ímpar. O seu estilo fotográfico revela a espontaneidade do amor, de um modo absolutamente único.
Em estreita conexão com a Natureza
O casamento da Ana e do Martim pode ser comparada a uma conexão profunda com a natureza, na qual os amigos e familiares mais próximos fizeram também parte, contribuindo para um dia verdadeiramente memorável.
Como qualquer casamento que pressupõe longos meses de planeamento e organização, o dia de Ana e do Martim foi igualmente planeado ao mais ínfimo pormenor, de modo a que as suas essências fossem representadas em cada detalhe. Desde a criação do portal de purificação de energia, que guiava os convidados para o local sagrado da cerimónia, até à construção meticulosa da cúpula que testemunhou as suas promessas de amor de eterno: nada foi deixado ao mero acaso, refletindo, assim, muitos simbolismos e significados.
"Foi um processo maravilhoso, pois realizamos o sonho de criar uma experiência única para as pessoas de quem mais gostamos que refletisse o nosso amor e também a nossa forma de estar na vida e a celebrar", partilham os noivos com a Zankyou.
Uma celebração disruptiva
O dia de casamento da Ana e do Martim desafiou as tradições nupciais, ao apostarem num espírito livre e alternativa. A cerimónia que se experienciou foi singular, pois assistiu-se a um ritual de evocação, onde os diferentes deuses “alternativos”, como o Deus do Norte, venerado pelos vikings foram honrados e invocados. Assim, neste ambiente de pureza e tranquilidade, na qual a natureza desempenhou um papel importantíssimo, o casal proporcionou uma experiência espiritual singular, celebrando o amor nas suas diferentes formas e manifestações.
"No grande dia de casamento, ainda apareceu uma surpresa maravilhosa, presente de um amigo: um coche puxado a cavalo para levar a noiva e seu pai ao Templo, muito mágico!", recordam Ana e Martim.
Um “Sim, aceito!” com a sustentabilidade
Para além do caráter espiritual da celebração do amor da Ana e do Martim, o seu dia de casamento deu, também, prioridade ao compromisso com a sustentabilidade. Os materiais usados na construção das tendas, cujo visual foi inspirado no Boom Festival, eram sustentáveis, assim como as suas casas de banho eram construídas com material orgânico, para que pudessem ser reutilizadas.
Portanto, cada aspeto do casamento foi cuidadosamente desenhado e organizado com uma missão primordial em vista: minimizar o impacto ambiental e promover práticas mais sustentáveis. Deste modo, a Ana e o Martim são a prova viva de que é possível organizar um casamento lindíssimo e irreverente, sem deixar uma grande pegada ambiental.
O casamento da Ana e do Martim foi uma verdadeira celebração à vida, à natureza e ao amor, na sua forma mais autêntica e pura. O casal concretizou o seu sonho, ao mesmo tempo que cumpriu a sua missão: celebrar o seu amor, não descurando a importância de honrar as suas raízes, de celebrar a diversidade e de cuidar do nosso planeta. Por isso, a Ana e o Martim são uma grande inspiração para todos, no que toca a abraçar a nossa verdadeira personalidade, o extraordinário e a viver com paixão!
Fornecedores:
Espaço: privado, família. Produção: Cristina Andrade e Catarina Aragão, C & C Produções. Space Design: Rita Muralha e Raul Santos, Mood Arquitetura. Templo do Amor: Gonçalo Marrote - Madeiguincho - Atelier de Madeira. Celebração da Cerimónia: Inez Aires. Fotografo: Vasco Melro - ChooseLove. Vestido da noiva: Jane Bourvis. Penteado: Ana Fernandes. Makeup: Nana Benjamin. Fato do noivo: One of a Kind. Tendas Goodmood (Boom Festival) e Aterra. Mesas e afins: Festaluga. Som: NCS. Iluminação exterior: Joaquim da FirstGreen. Decor foi todo nosso, criado por nós e amigos. Catering vegetariano: Comer Amor
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião