O casamento corresponde a um dos marcos mais importantes na vida de qualquer casal, pois é o dia em que sonhos ganham forma, as emoções ganham vida e o futuro de duas almas apaixonadas se converge num único.
Assim, o casamento marca o início de um novo capítulo, de uma nova aventura e de uma viagem, repleta de amor, promessas e memórias. Jackeline e Harry são os protagonistas do casamento que testemunhamos hoje, através das fotografias captadas pela lente e pelo olhar talentoso do renomado fotógrafo português Ricardo Meira.
No grande dia de casamento da Jackeline e do Harry, a escolha do Ricardo Meira, como fotógrafo, foi uma decisão que conferiu um toque de excelência e uma maestria artística ao casamento.
Este talentoso profissional envergou pelo caminho da fotografia há cerca de duas décadas. Tudo começou em 2002 e desde sempre se demonstrou extremamente autodidata e criativo, um aspeto importantíssimo em qualquer aventura fotográfica. Assim, a simplicidade das emoções, ainda que repletas de sentimento, de energia e de detalhes, são o seu maior foco, quando se compromete a eternizar uma das datas mais importantes. E, é precisamente esta abordagem que conquistou a noiva Jackeline e o noivo Harry, desde o primeiríssimo momento: as imagens emotivas, com uma vertente elegante e absolutamente única.
No dia de casamento de Jackeline e de Harry, Ricardo Meira fez jus à fama pela qual é conhecido, ao transmitir uma sensação de intemporalidade, que combina na perfeição com o seu estilo inovador e contemporâneo. As fotografias deste casamento são a prova disso, pelo que podemos afirmar, com todas as letras, que o Ricardo Meira não só capturou momentos singulares, como também foi o verdadeiro artista por detrás destas obras-de-arte.
Aqui, o trabalho do Ricardo Meira foi muito mais além do simples registar do casamento de Jackeline e Harry, pois através das suas imagens, o casal é capaz de viajar no tempo, revivendo assim cada momento de magia.
Desta forma, este casal tão inspirador tem um testemunho palpável do amor e da felicidade que viveram no grande dia do seu casamento, contando, portanto, com as mais preciosas recordações.
Para concluir, ao escolherem Ricardo Meira para registar o seu casamento, Jackeline e Harry investiram no mais incrível legado do seu amor e da sua união, pois as fotografias resultantes são o elo entre o passado, o presente e o futuro, podendo recordar, para toda a eternidade, a beleza e a magia do momento em que trocaram o “Sim!”.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião