No moderno mundo em que vivemos, muitas são as histórias de amor que surgem através das telas dos nossos telemóveis, saltando rapidamente para a vida real. E assim começou a história da Susana e do Diogo. Long story short? Do Instagram para um brunch como primeiro encontro. Do brunch para mais e mais encontros. Dos vários encontros para uma relação pura e autêntica. De um amor cúmplice a um romântico pedido numa gôndola, em Veneza - a cidade do eterno romance.
Estes são apenas os primeiros capítulos da história da Susana e do Diogo, que após 5 anos em que partilharam risadas, lágrimas e aventura, trocam o “Sim, aceito!” que tornou a sua cumplicidade e amor ainda mais fortes. “Intensa em transparência” é o modo como descrevem a sua relação, pois não são apenas parceiros românticos, são também melhores amigos. E, essa conexão inabalável é perfeitamente evidente nas suas fotografias de casamento, com a assinatura do talentoso fotógrafo Afonso Castella, que foi o responsável em narrar a história inspiradora e mágica deste belíssimo casal.
O dia da Susana e Diogo reflete na perfeição o estilo de casamento que sempre idealizaram: uma abordagem minimalista mas autêntica; uma celebração rústica, com um twist inesperado do “Star Wars”, que revela a sua personalidade singular e descontraída.
Com a ajuda incansável da equipa dedicada na quinta, que escolheram para ser o palco de mais um momento marcante na sua história de amor, e com o talento do conceituado fotógrafo Afonso Castella, Susana e o Diogo foram os protagonistas do sonho que criaram em conjunto.
O grande dia tinha tudo para ser épico e memorável e assim foi: “Épico, especial, emocionante mas relaxado. Bons momentos entre amigos e família”, confidenciam Susana e Diogo. E, não são necessárias mais palavras pois a vibe, a alegria e a emoção vividas é totalmente perceptível pelas imagens que fazem jus ao dia experienciado.
Olhando para trás, a Susana e o Diogo não mudariam nada no seu dia de casamento. Cada momento, desde o primeiríssimo momento até ao último, foi o epítome da perfeição, que espelha também a viagem que têm vindo a viver a dois.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião