“Lindo” este editorial da Arte Magna! Foi esta a primeira palavra que nos ocorreu na Zankyou, assim que começámos a correr foto por foto. A cor, o brilho, os detalhes e até a protagonista estavam lá! O espaço Monte Alegre, em Piracicaba, no Brasil, também teve muito a ver com o sucesso deste trabalho, tão bem orquestrado entre todos os intervenientes. Será por causa do bom astral que os brasileiros depositam em tudo? Não sabemos. Mas uma coisa é certa, criatividade, beleza, bom gosto e profissionalismo foram os ingredientes que tornaram esta sessão tão bem conseguida.
Convidamo-la a “mergulhar” nas imagens deste dia e a sonhar com o dia do seu casamento. Vale tudo!
... Até uma fatia de bolo... E comece já a deliciar-se com o decor. Toda a envolvência parece encaixar-se como um puzzle. Nem os bolos são por acaso. A Arte Em Flor (empresa responsável pelo decoração) quis algo doce, para transmitir um ar mais caseiro e aconchegante ao cenário. E assim foi! A pastelaria Da Duquesa não se fez de rogada e encheu a tigela de açúcar, farinha e ovos (o resto é segredo) e deu vida às mesas com aquilo que sabe fazer de melhor, os doces. A assessoria ficou a cargo da Fica Vai ter Bolo e, a partir daí, tudo começou a compor-se para que as câmaras dos fotógrafos de a Arte Magna começassem dar vida a este editorial.





A Arte em Flor aproveitou a deixa dos bolos e compos um look meio rústico, meio requintado, e deu origem a um ambiente rustic-chic, muito em voga. O pormenor dos elementos vintage, como as malas de viagem, a máquina fotográfica, os açucareiros, os livros antigos e as flores estrategicamente posicionadas, fazem toda a diferença. Nem a nossa noiva ficou de lado, nesta composição. Tudo nela combina com o ambiente. Tudo nela foi estudado. Tudo nela flui...






Comece por se perder no vestido. Podia muito bem ter sido o modelo que a avó levou ao casamento dela, mas recuperado. As rendas por toda a parte, até nas mangas, o decote nas costas, tudo parece milimetricamente pensado para caber neste cenário. E foi... O mérito é do Lillah Atelier, que criou esta peça de vestuário. E os sapatos? Bem, esses ninguém diria que ficariam bem com aquele vestido, mas tendo em conta o "palco", servem que nem uma luva!







E por falar em pés, ou melhor, em sapatos... Falemos em mãos e em cabeças, ou melhor em cabelo. E melhor ainda, em acessórios para o cabelo, do Atelier Girardi. Veja só o pormenor das pedras preciosas que compõem a tiara da noiva! O brilho que emanam e o desenho que fazem no penteado são de uma sofisticação e bom gosto tal que somos logo remetidas para as histórias de princesas. Aqui a feminilidade da nossa protagonista é exaltada ao máximo, ainda mais quando lhe acrescentamos a beleza dos anéis e outros acessórios da casa Multibrilhos. Sem falar no pormenor de rebeldia das tatuagens na mão e nas costas. A arte salta à vista. A arte conquista-nos!










Claro que não podíamos de deixar de lado uma das peças mais femininas do look nupcial feminino: o bouquet. Este entra na "brincadeira" e ultima o visual perfeito da noiva campestre, com toques de sofisticação, rebeldia e romantismo. Sim, ela tem isso tudo. Senão, veja as mãos pintadas, as costas despidas e tatuadas (rebeldia), o ramo verdejante (romantismo), o background (campestre) e os detalhes de bom gosto da decoração (requinte e sofisticação). Claro que a maquilhagem e o penteado, a cargo do atelier Cor e Alma, deram isso mesmo: cor e alma ao estilo da noiva que, tão bem, se confundiu com todo o cenário, decoração e detalhe deste editorial.








Comentários ()
Dê-nos a sua opinião