A Cristina e o Hugo não poderiam estar mais apaixonados. O sorriso estampado (fixamente) nos seus rostos não engana! E claro que a Momento Cativo quis aproveitar cada esgueire da felicidade dos enamorados para os eternizar nesta sessão de noivado.
Momento CativoA história de Cristina e Hugo começou no México, onde se conheceram, durante a viagem de finalistas da faculdade. Depois, nunca mais pararam os abraços, os beijos, os olhares de cumplicidade e o carinho. Ele sempre cavalheiro, ela sempre derretida com o seu jeitinho protetor. De repente, Hugo torna-se Cristina e Cristina Hugo. Passam a funcionar como uma entidade a “trabalhar” para outra ainda maior, o amor! E que bonito é vê-los, e que bonito é saber que ainda existem casais assim!
Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo Momento CativoCorre, vira e mexe e lá estão eles a ilustrar a natureza. São dois pormenores que fazem a diferença e enchem os campos verdejantes, compõem cenários, que mais parecem quadros pintados à mão, e se misturam como se nunca de lá tivessem saído. E não é para mais! Para além do sentimento que os une e que tão bem combina com o backgound, o look escolhido por cada um parece mais uma pincelada de cor, impressa em cada um destes quadros que, hoje em dia, se chamam de fotografias. E que bem capta a Momento Cativo todas as nuances, tonalidades e detalhes das fatiotas de Cristina & Hugo.
Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo Momento CativoEle, vestido de forma sóbria, enche-se de cor quando olha para a sua amada. Talvez seja o calor a subir-lhe às faces rosadas. Sim, esse rosa que combina com a blusa de Cristina. Porque, de resto, a camisa azul clarinha e o beije das calças caem bem é por cima do castanho das árvores e do verde da vegetação - cores contrastantes que compõem a palete de cores deste editorial. Mas Cristina é mais ousada. O azul da sua saia é escuro, dando aquele toque de sofisticação que faltava. A blusa aos folhos quebra a monotonia do conjunto Cristina & Hugo e, finalmente, a abertura da saia justifica que se diga que este editorial tem um "je ne sais pas quoi" de picante. Mas se percorrer as fotos um pouco mais, eis que percebe que o it desta peça está todo nela. As costas desnudas, as sandálias de salto, a impetuosidade a agarrar o seu amor pela mão...
Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo Momento Cativo... Ui, isto promete. Hugo não se faz de rogado. Aceita ser arrastado, guiado, agarrado... E até gosta! Depois, lá se enche de orgulho, e trocam de papéis. Ele puxa-a, ele sente-a, ele protege-a! Está traçado o perfil deste que é o mais recente casal "made in México". Vieram de terras lusas, mas foi entre tacos e guacamole que se juntaram. Agora, toda a gente já os conhece como "Cristina & Hugo".
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião