O palácio de Monserrate está mais rico com a presença de Dianna e Hugo. Pode parecer impossível, mas estas imagens tiram todas as dúvidas. Basta ver a cumplicidade deste casal. Cumplicidade? Sim! Claro que o que lhe saltou mais à vista foi o vestido de Dianna. E talvez tenha sido isso que você julgou que enriqueceu este cenário, já de si rico em beleza, imponência e história. E é verdade. Nós pensámos igual. Mas veja um pouco mais além... As formas como posam, olham um para o outro e até sorriem demonstram cumplicidade. Aquela que existe por complemento. São o yin e o yang, a água e o vinho, o azeite e o vinagre. Mas juntos são um só: Dianna & Hugo. Só mesmo o estúdio Thrall Photography conseguiu captar a essência dos dois em imagens. A sua arte deu assim origem a dois ensaios de noivado em dois ex-libris lusos: Monserrate (tal como pode já ver por estas primeiras imagens) e a Torre de Belém.
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographyComo sabemos que ficou de queixo caído com a beleza e detalhe do vestido que Dianna ostentou em Monserrate, eis que selecionámos estas fotos só para si. Assim, consegue ver um pouco mais ao pormenor. Dá vontade de tocar, é verdade! Veja só o detalhe do véu à volta do pescoço como se que indicativo de uma cultura que não a nossa. E não é. Dianna é natural da Indonésia. Daí, o casamento ter ocorrido nesse país asiático. Voltando ao vestido, não conseguimos deixar de chamar a atenção para o pormenor dos punhos, das pérolas que o enfeitam e, claro, para o próprio desenho bordado no seu todo. A cauda que o define como um vestido estilo sereia também lhe confere ainda mais graciosidade. Até o anel serve na perfeição ao propósito "compor o visual da noiva". E tudo isto combina com a riqueza arquitetónica deste palácio.
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographyComo lhe íamos dizendo, Dianna & Hugo são complementares. E é na diferença que se tornam únicos. Essa convergência é captada com mestria pelas lentes de Thrall Photography que, tal como nós, pretendeu mostrar como os dois combinam. Ela vestida de branco, ele em cores mais escuras completam o padrão. De trás para a frente. De olhar fixo num no outro ou fora da sintonia. Começa agora a história de amor destes dois elementos que, antes separados por um oceano, não se largam mais. E chegamos à fase azul de Dianna... (Mais) calma, confiante e poderosa!
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographySim, leu bem. Fase azul. Mas podemos acrescentar lúdica... E das cores cálidas do parque de Monserrate passamos para o azul do rio Tejo. Baralhada? Nada disso. O ar da água tem uma energia tão relaxante que já se solta o beijo, o sorriso e até alguns passos de dança. Mas mais uma vez é o vestido de Dianna que chama a atenção. E mais uma vez combina com o cenário. Será de propósito? Talvez. Certo é que a "nossa" noiva volta a brilhar. E desta vez o brilho vem do seu look, do sorriso e da energia alta que provoca tanta felicidade. Só que nisso os protagonistas desta história já não diferem. Ele e ela estão radiantes!
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographyMas como verdadeiros Yin e Yang que são, ele e ela contrastam noutros pontos. Ela está luzidia, com o seu vestido estampado em tons de azul. Ele continua de escuro. Mas ao peito ambos têm o coração do amor a ver-se, mesmo que nele apenas subentendido. O berloque "coração" no fio Dianna mostra-a como é. E as suas sandálias que lhe deixam os pés despidos servem para representar Dianna como o elemento claro deste casal. Hugo veste-se à inverno. As botas, o casaco e o tecido do seu out fit não enganam. A combinar com o azul frio está o vento que os interrompe. Só que Hugo, cavalheiro que é, despe a sua "capa negra" e empresta-a à sua amada. Nesse momento, o yin e o yan misturam-se. Passam a ser um só!
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographyEntramos num patamar cinzento, mas com a mesma boa aura de sempre. Afinal, falamos de Dianna & Hugo, os dois enamorados que casaram longe, mas que vieram para terras lusas registar momentos únicos e eternos. Momentos de cumplicidade, amor, ternura e beleza, Agora, ninguém os afasta um do outro. O conforto do abraço sabe tão bem!
Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall Photography Thrall PhotographyÉ o abraço de quem sabe que pertence ali, àquele corpo tão diferente, mas tão seu! É a sensação de segurança que tantos procuram e não encontram. É uma sensação de paz tão boa, que não dá para largar. É a certeza de que aquele "amor" é mesmo o seu!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião