Só por esta nesga, já conseguiu adivinhar onde Olga e Davide fizeram a sua sessão de noivado? Sendo a resposta sim ou não, de certeza, que já percebeu que foi numa cidade. E pela forma como as casas estão dispostas, com os telhados de telha vermelha, já viu que foi em Portugal. Mas onde? Convidamo-lo a descer só mais uma foto. Aí, as dúvidas dissipam-se de vez.
João Terra FotografiaA beleza do Porto não engana. Este casal escolheu a capital do Norte para registar um momento a dois de pura cumplicidade, para mais tarde recordar.
"Acho que o Porto é daquelas cidades difíceis de não se gostar. Não só pela cidade em si, que é bela, com os seus monumentos históricos e o rio Douro com os seus barcos Rabelos, mas também pela sua gente, pela forma como encaram a vida e pela cultura muito característica que têm. Sim, também sou um apaixonado por esta cidade!", diz-nos o fotógrafo João Terra, responsável pelo registo do dia.
E claro que a sua câmara bem manejada ajudou... E muito. Foi ele que os apanhou nas mais variadas situações, mas sempre com aquele ar de felicidade estampado no rosto. Ele mais tímido, ela a puxar por ele.
João Terra Fotografia... Talvez porque Olga seja do Porto. Afinal, "aqui" sente-se em casa. E está! Davide também aprendeu a amar aquela cidade.
E que bem correu esta sessão de fotos! Basta olhar para a forma como os noivos interagem, se olham e abraçam. Um final de tarde maravilhoso!
João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra FotografiaA ligação forte e a alegria dos dois é por demais evidente. Vê-se na forma como se abraçam, no modo como dão as mãos, como se que a dizer "nunca mais te largo" e nas gargalhadas puras de Olga, que Davide fez questão de registar com o seu próprio telemóvel. Uma recordação só dele, única e inseparável!
João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra FotografiaMas uma cidade como esta, deve ser apreciada na sua totalidade. Devem conhecer-se os mais recônditos espacinhos, cheios de carisma e a exalar a sua identidade (a do Porto, pois então!). Como tal, Olga leva Davide pelas "suas" ruas, e ambos, de repente, tornam-se num só. Uma entidade misturada na urbe que caracteriza esta mulher nortenha, que tanto se orgulha das suas origens. E isso nota-se na forma como anda pelas ruas, como se dizendo "isto é tudo meu e agora vai passar a ser também teu".
Por estes passeios, Olga e Davide serão abençoados pela sorte, mesmo que um gato preto lhes cruze o caminho. Mas, se a superstição insistir em vir ao de cima destes noivos, eles podem sempre parar, respirar fundo e dar um beijinho de boa sorte!
João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra FotografiaCaso contrário, podem sempre ficar de sentinela, à espera que ele não dê as caras, ou desistir e voltar para trás. Podem disfarçar e fingir que não estão ali, ou simplesmente ignorar o felino e apenas aproveitar a presença um do outro, e aproximarem-se mais um pouco. Não? Então, fiquem-se pela vista... É linda, não?!
João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra Fotografia João Terra FotografiaClaro que sim! É por isso que esta sessão de noivado correu tão tranquila, com a energia vibrante e tranquilizadora da cidade invicta. Não há dúvidas, Olga e Davide são um casal de ouro! João Terra que o diga. Ou melhor, que o mostre. Só estas imagens (22) valeram por 22 mil palavras...
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião