Loan e Javi são do mais doce que há. Salta aos olhos o amor que nutrem um pelo outro. Ele espanhol e ela de origem italiana e vietnamita são sinónimos de uma mistura explosiva, que chama a atenção, pela ambiguidade (de emoções) que transmitem. E este editorial de Diana Nobre e de Make My Day Films & Styling, a fotografa e videografos, respectivamente, responsáveis por esta produção, são a prova disso. Apesar das diferentes origens, respiram cumplicidade e afinidades. Vê-se que adoram os momentos a sós, em completa harmonia, mas que também gostam de adrenalina, de brincar e de entrar por caminhos mais aventureiros.
Diana Nobre FotografiaDiana Nobre e o videógrafo Rui da Make My Day Films & Styling demoraram 10 horas para chegar a Almeria, em Espanha, mas valeu a pena! Afinal, a fotógrafa já andava a namorar este sítio há mais de três anos. Quando, finalmente, surgiu a oportunidade de colocar o seu projeto em prática, partilhou a ideia com Rui, que rapidamente aceitou fazer parte deste editorial único.
Acompanhados pelas suas câmaras, partiram com Loan e Javi, à procura de momentos únicos, para registá-los para sempre. "Foram 3 dias incríveis, a fotografar constantemente", afirmou Diana Nobre, ainda entusiasmada com a aventura e o resultado final desta sessão. Até houve guerra de farinha, vejam só!
“Encontrar um casal com uma cumplicidade tão genuína não é usual”, partilhou Rui de Make My Day Films & Styling.
Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre FotografiaMas como íamos dando a entender, este casal tem uma química especial. E mesmo, quando a adrenalina baixa e o descanso vem mais que a calhar, eles lá estão, sempre um para o outro... Com ternura, meiguice e bastante amor. Claro que ela se aproveita da sua condição de "lady under stress" (mulher em apuros) para usufruir do colo do seu amor... E depois, ainda vai mais longe. Quer andar às cavalitas e até voa para ele... E ele gosta!
Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre FotografiaSó que, quando a noite cai, a emoção que surge é outra. É hora de descansar e de se entregarem aos braços um do outro. Diana Nobre aproveita assim os faróis do carro para tirar os shots mais certeiros e elucidativos do sentimento que envolve Loan e Javi.
Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre FotografiaDepois, ao acordar, tinham de viver outra aventura, desta vez num cenário muito parecido com o Texas. Como se que inseridos num filme de cowboys, Javi e Loan são agora protagonistas de uma história de amor.
Mudaram de roupa. Ele disse adeus às calças rotas, ela às mangas cavas e entraram num registo mais calmo, mas não menos rebelde. Loan trocou os ténis por umas botas Dr. Martens, manteve as tatuagens à mostra e ostentou a sua coleção de anéis. Ele, mais discreto, de t-shirt branca e calças pretas (não rasgadas), não parou de lhe dar atenção: pegou-a ao colo outra vez, e outra... Dançaram até se cansarem e depois, lá foram... Sozinhos!
Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia A sós, a cumplicidade é mais que muita. Os dois fundem-se num só. Esquecem-se de tudo lá fora, do que lá foram fazer e embrenham-se nos olhos um do outro, no abraço e no beijo... Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre FotografiaO entrosamento continua, como se não houvesse câmaras a filmá-los ou a fotografá-los. Loan e Javi protagonizam assim uma história de amor, num cenário diferente do habitual, e deixam-se embrenhar pela magia no ar, para se aproveitarem um do outro. Continua a brincadeira, o jogo de sedução e os momentos de entrega total, sem ouvirem mais nada à sua volta.
Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre Fotografia Diana Nobre FotografiaDiana Nobre e Make My Day Films & Design voltam desta aventura com a sensação de dever cumprido. Chegaram ao destino que desejavam, com as personagens com que sonhavam. Fez-se magia... Um editorial explosivo!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião