O casamento de Madalena e Diogo correu às mil maravilhas! Disseram "sim" ao mesmo tempo que o sol se punha, o que deu origem a fotos lindas e a um vídeo muito romântico. A luz que emanava nesse céu aberto, junto ao monte, e a luz que emanava no olhar dos noivos contribuiu para um dia de sonho, onde a calma reinou de forma fluida e harmónica, mesmo durante os preparativos. Até parecia que todos sabiam que ia correr tudo bem, sem percalços nem obstáculos. Talvez tenha sido por isso que só tenham sentido necessidade de contratar os videógrafios/fotógrafos Vanessa & Ivo dois dias antes da boda. Uma semana antes, aperceberam-se que o seu casamento relaxado ao pôr-do-sol no Alentejo ia ser tão bonito que tinha de ficar eternizado. E foi! Como estes artistas nos confidenciaram, "felizmente, uma amiga falou-lhes em nós e um dos únicos dias disponíveis na nossa agenda foi preenchido com uma cerimónia especial, ao pôr-do-sol e debaixo de uma oliveira".
Vanessa & IvoTudo aconteceu no Pé no Monte: Os preparativos, a cerimónia e a festa. Só pelas fotos, já dá para perceber o porquê de tanta boa energia a contribuir para um dia sem stress. Talvez por ser no Alentejo, região onde não há pressas! Talvez, mas não só. Todo o ambiente, serviços prestados e apoio incondicional da família e amigos dos noivos muito contribuíram para que o dia corresse de forma mágica, quase idílica e pouco comum, nos dias de hoje. Os noivos levantaram as mãos para o céu e aceitaram o destino, tal como este está preparado para eles...
Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & IvoDepois do "sim", a felicidade era tanta que Madalena e Diogo até precisaram de uns momentos a sós, a abraçarem-se, a correr, a brincar, enfim, a usufruírem um do outro, da sua genuinidade e entrega. Os noivos, agora, casados, já têm o que mais precisam para serem felizes: a companhia um do outro... Para sempre!
Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & IvoE, claro, que um dia destes mereceu fatiotas bem janotas! O noivo, vestido pela loja Affari não podia estar mais elegante. O fato azul-marinho e o pormenor de cor (vermelha) no lenço colocado no bolso do casaco auferiram-lhe aquele toque de sofisticação que os momentos dignos de celebração pedem. Os sapatos da Lisbonense ultimaram o look de Diogo e o resultado final só poderia ter sido este...
Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & IvoClaro que a noiva também ia linda e maravilhosa. O vestido branco de Filipe Faísca não deixa marcas para dúvidas. Madalena estava poderosa! Os decotes à frente e nas costas conferiram-lhe aquele toque de sensualidade que deixa qualquer um enfeitiçado. Já a saia esvoaçante transmitiu-lhe um ar de rebeldia e gosto pela liberdade tal, que Madalena até parecia querer voar dali (com o seu amado) e com o apoio de uns sapatos Schutz, lindos de morrer. Por sua vez, o pormenor do botão, abaixo do peito e a desenhar melhor os seios, conferia-lhe um ar mais sofisticado e contido. Como se pode ver, todos os preparativos para compor o visual de Madalena valeram a pena, inclusive a guitarrada!
Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & IvoDepois dos preparativos iniciais, dos momentos de maior comoção e das mensagens de encorajamento, foi altura de festejar com os entes queridos, amigos de longa data e aqueles que mais contribuíram para que o dia corresse incólume. Até os convites e o estacionário tiveram a mão dedicada de um amigo dos noivos, o Henrique. Uma salva de palmas para ele e um viva aos noivos muito ALTO! And let the party begin!
Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & Ivo Vanessa & IvoA animação foi tanta, que até os noivos cantaram. Sacaram dos seus dotes vocais e vai disto... Uma nota aqui, outra ali... E lá estava a Groovebox, verdadeira agente do universo ao serviço dos noivos e da festa, a acompanhá-los, com música para todos os gostos, maneiras e feitios. Só visto!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião