Lá diz o ditado popular que "boda molhada é boda abençoada". E assim foi a de Michelle e Joel. E quem julga que a chuva fez mossa ao Grande Dia dos dois, desengane-se. Os pingos da chuva serviram não só para augurar um futuro brilhante ao casal, como para dar um "it" especial à boda. O estilo molhado não costuma fazer parte das bodas portuguesas, já que a maioria acontece nos meses quentes, mas Michelle e Joel marcaram pela diferença. Chegaram à cerimónia incólumes, como se nada os fizesse parar, invencíveis e com uma aura acinzentada, que transmite aquele mistério tão sedutor a uma pessoa, ocasião ou cenário. Sem falar que aproveitaram para usar um chapéu-de-chuva muito fashion que deu logo um up ao look dos dois!
Foto: Nelson Marques + Andreia Torres Photography Foto: Nelson Marques + Andreia Torres PhotographyE por falar em look, já reparou que os dois em conjunto fazem um belo quadro pintado em tons de preto e branco com uma pincelada de cor? Ele a cor, ela os extremos da mesma. Ele o estilo, ela a elegância. E é logo enquanto se arranjam que se percebe como combinam. Começamos por imaginar, depois constatamos o óbvio. O vestido de Michelle rendado de mangas compridas e o véu (compridíssimo) transparente encaixam na perfeição com o fato clássico, azul-marinho, de Joel. A borboleta ao pescoço contrasta com o seu ar descontraído, mas tem tudo a ver com um homem que caminha a passos largos para dar o nó com a mulher da sua vida. Para que a "coisa" ficasse mesmo bem montada, só faltava chegarem de "pão de forma".
Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography"Cheguei, vim e venci". Assim, se sentiu Joel, quando formalizou, finalmente, a sua relação com a mulher dos seus sonhos. Uma vitória a comemorar, em especial porque teve direito a discurso (dela) ou a declaração de amor, depende do ponto de vista. Joel estava nas nuvens e Michelle fazia parte delas. Afinal, não é todos os dias que se chega vitorioso ao amor. Nem que o meio de transporte tenha sido um clássico "pão de forma", vermelho e recauchutado...
Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography... O mesmo veículo com que aproveitaram para "fugir" por alguns instantes da própria cerimónia. Para ele a cortejar, ela jogar com o seu poder de sedução e ele a acompanhar. Aproveitam assim para desfrutarem de momentos a dois, como se mais nada existisse, senão aquele cenário tão verde, como a chuva o permitiu. E o amor deles é assim, abençoado e cúmplice como se olham, como dão as mãos e caminham para a mesma direção. E o caminho seguinte é o da festa.
Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography... A festa que continuou a ser celebrada entre os dois, abrindo espaço para a partilha emocionada com os amigos e familiares, na Quinta do Roseiral. Não faltou o lançamento do bouquet, nem o rock and roll. As luzes brilharam na pista de dança, mas foram os balões que chisparam no céu. O corte do bolo selou o evento e o seu doce sabor tinha aquele aroma da vitória. Não a vitória em que uma das partes ganha a guerra, mas sim em que as duas ganham o amor. O amor daquele com que sempre sonharam e que ficará para sempre a encher os seus corações. Um amor puro e verdadeiro! E isso, sim, é digno de se celebrar.
Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography Nelson Marques + Andreia Torres Photography"E viverão felizes para sempre". E isto não é uma afirmação, é um presságio! Até porque o melhor ainda está para vir. Portanto, noivos, abram o peito e deixem entrar o melhor de vocês mesmos...
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião