Natália e Armando tiveram o casamento que sonharam. Colombianos a viver em Barcelona, decidiram viajar para Portugal para celebrarem um destination wedding em tons de verde e azul, na Estufa Real, em Lisboa. Referimo-nos ao verde das árvores e das variadíssimas espécies de plantas presentes no jardim botânico, onde se situa o restaurante, e ao azul do céu e do rio Tejo, que se avista. Esta lufada de ar fresco e laivos de sol, característica do mês de setembro, foi partilhada pelos amigos e familiares que fizeram questão de marcar presença e desejar as felicidades aos noivos. A cerimónia aconteceu na escadaria inferior do jardim e correu como planeado, tendo o planeamento e coordenação do dia ficado a cargo da empresa, Muza Weddings, especialista em destination weddings.




Finalmente casados
Não se fizeram tardar os abraços e os momentos mais emotivos, depois do "sim, aceito". A imponência da arquitetura da escadaria e da natureza envolvente dava um tom bucólico ao evento, mas ao mesmo tempo carregava-o de história e significado. A alegria esteve sempre presente, e Hugo Coelho Fotografia não deixou escapar nenhum registo. Natália e Armando estavam finalmente casados. Esperava-os o cocktail e depois a refeição principal na zona da Shotia (exterior) do jardim botânico. A decoração floral, responsável por uma florista de Barcelona também teve muita importância da definição do estilo do casamento - rupestre com tons glamorosos. Destaque para o bouquet da noiva, perfeito em conjugação com o vestido.






O look dos noivos
De mencionar é também o visual dos noivos, tão coincidentes com o tom bucólico da cerimónia. Ele de escuro, calças curtas, tatuagem e com um apontamento floral na lapela, e ela, em especial ela, de vestido rendado com motivos florais e em tudo coincidente com o cenário do "nosso" jardim botânico. A sua maquilhagem e penteado, a cargo de Cati Beauty, completaram esta composição e tornaram Natália na noiva mais perfeita, em harmonia com o estilo e cenário do seu casamento.
Os noivos no quadro da estufa lembram personagens do século passado, tiradas de um trabalho de Frida Kahlo. E do continente americano vieram para a Europa, onde acabaram por descobrir Portugal - um país que fizeram questão em marcar nas suas memórias para sempre. As tatuagens nas suas mãos a dizer "Lisboa" são conclusivas.






O banquete
Depois de uma sessão fotográfica mágica, que mais uma vez nos remete para outros tempos, foi hora do banquete. Mais uma vez, os ânimos ficaram ao rubro e a decoração correspondeu à dinâmica da celebração, com mais apontamentos bucólicos. Entre discursos, gargalhadas, passos de dança e até a exibição da aliança da noiva, começava a desenhar-se o futuro de Natália e Armando. Iniciava-se uma vida a dois, de partilha, amor e cumplicidade. Os bons augúrios do jardim botânico e da Estufa Real prometiam felicidade e prosperidade, e isso tinha de ser festejado. E foi!









Festa
A Estufa Real foi palco de festejos. Mal começou a música, os conviveres começaram a dançar. Nada os parou, nem mesmo a hora do bolo da noiva e do champanhe. Dava para fazer tudo ao mesmo tempo! E assim começou o primeiro dia de casados de Natália e Armando: com as boas energias da natureza e da vista sobre o Tejo, as delícias confecionadas pela Estufa Real e som do DJ da Jukebox.






Receção: Estufa Real | Fotografia: Hugo Coelho Fotografia | DJ: Jukebox | Planning, decor & floral design: Muza Wedding Concept | Make up & hair: Cati Beauty
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião