Há dias assim... repletos de felicidade! Dias em que o mundo parece estar a sorrir-nos e a dizer-nos que, sim, vai correr tudo bem. Que o sol parece brilhar mais alto e que nada mais importa do que aquelas horas, que passam tão rápido, mas que se sentem eternas. O dia do casamento é um desses dias. Tão especial quanto o amor que une o casal que decide dizer "Sim" ao seu parceiro de vida.
Tudo foi pensado ao detalhe, com o maior dos carinhos, e ali está o resultado, diante dos protagonistas da grande festa e daqueles que os noivos decidiram chamar até si para partilharem consigo aquele que é um dos momentos mais importante das suas vidas.

Também o dia de Rita e Nuno foi assim. Feliz, apaixonado, repleto de emoção e alegria, por parte dos que vivem, dos que sentem, dos que olham e abraçam com um sorriso terno e uma lágrima que, aqui, é certamente oportuna.

Na Igreja da Póvoa de Santa Iria, e perante os amigos e familiares, Rita e Nuno fizeram as suas juras de amor e festejaram a oficialização do seu relacionamento, sob o olhar atento da câmara de André Lima Photography, que num estilo fotojornalístico, a fugir ao tradicional, contou mais uma história de amor. Sim, porque a sua câmara está sempre lá, onde o amor acontece!










E foi em Loures que o amor se festejou. Mais concretamente na Quinta da Murta, uma propriedade vinícola com 27 hectares, situada a 2,5 km de Bucelas e aproximadamente 20 km a norte de Lisboa, que recebeu os noivos no seu estilo rústico, mas elegante, envolvendo-os num ambiente requintado e encantador, que lhes permitiu celebrar junto dos seus amigos e familiares um dia tão especial num cenário fantástico, tranquilo, rodeado por uma vegetação esplendorosa e uma vinha que se estende para lá do horizonte.






Em plena natureza, com um vista espetacular que nos parece conduzir pelo vale, Rita e Nuno viveram um autêntico romance numa envolvência única, aproveitada e captada pela objetiva de André Lima, num trabalho que nos transmite genuinidade e que nos conta a história destes noivos com emoção e sentimento, mas também com muita diversão.








Para o grande dia, o noivo vestiu-se de azul e a noiva optou por usar o cabelo apanhado, com uma acessório de pedraria e véu, envergando um vestido evasé com saia ligeiramente rodada de várias camadas, cintura acentuada com um cinto fino em pedraria, corpo de manga à cava e com decote em V debruado, a terminar atrás numa pequena gola no pescoço, que combinava na perfeição com a jaqueta que vestiu para se resguardar do frio. Nas costas, uma abertura m forma de gota, que dava um toque de sensualidade a um look romântico, mas moderno, a combinar com o noivo e com o ambiente, que lá mais para o final se transformou em verdadeira festa onde todos se divertiram, com uma pista de dança cheia e animada pela Powermusic .





O corte do bolo, claro, não podia deixar de acontecer, naquele que é também um dos momentos mais marcantes de qualquer celebração, e onde se voltam a centrar as atenções nos noivos, onde se celebra a alegria, a festividade, a partilha, o amor.



E foi neste dia, num dia radiante e apaixonado, que Rita e Nuno disseram o "Sim" um ao outro, rumo ao "feliz para sempre", à construção de um projeto a dois, agora lado a lado já como marido e mulher. Porque, é verdade, há dias assim...
Fornecedores:
Fotografia: André Lima Photography | Local: Quinta da Murta | Animação: Powermusic
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião