Daniela e Nuno, um casal que se cruzou por “casualidade”. Um acidente levou Nuno às mãos de Daniela, uma enfermeira que fazia terapia de reabilitação. Rapidamente o paciente de poucas palavras se tornou especial, e a união dos dois foi inevitável. Timóteo Mendes foi o fotógrafo escolhido para testemunhar a união do jovem casal, que ocorreu na Quinta da Couceira.
Na Zankyou, acreditamos que cada ser tem uma alma gémea à sua espera e que, mais tarde ou mais cedo, acabarão por se encontrar. Conheça esta história, pelas palavras da noiva, Daniela.
Foto: Timóteo MendesComo se conheceram?
Fui chamada para trabalhar em Estarreja.... Estarreja!? Que terra é essa!? Chamada para trabalhar num lugar que não conhecia, onde iria encontrar também o amor. Por lesões desportivas, o Nuno tornou-se paciente do centro de reabilitação onde a exercia funções como enfermeira. Um paciente tímido, de poucas palavras, de quem não me lembro sequer de ter visto nos primeiros tempos. Um paciente que, só muito mais tarde, viria a ser mais que isso... viria a ser alguém muito especial.
Quanto tempo depois surgiu o pedido de casamento ?
O pedido foi feito um ano e meio depois de começarmos a namorar. Dia 17 de novembro de 2016. Casámos aproximadamente 9 meses depois. O pedido foi feito no lugar que viria a ser o nosso primeiro lar, em Esmoriz, na praia. Só sabia que tinha de estar pronta depois do trabalho. Íamos passear. E assim foi... num fim de dia bastante frio, mas lindo, com o sol ainda a espreitar e com os mesmos intervenientes que residem lá em casa, agora. Eu, o Nuno e a nossa cadelinha Mel. Lá ao fundo estava o Nuno e a Mel (estouvada como sempre!), a correr aos pulos na minha direção. Vinha mais louca que o habitual e trazia um brinde. Um anel. Um anel e um pedido escrito na areia. E ele lá ao fundo. A sorrir. A apreciar o cenário. Foi perfeito!
Foto: Timóteo MendesComo descrevem a vossa história de amor?
Uma história de um amor que se encontra uma vez na vida. De duas pessoas que se encontram num momento em que não é o certo, não é o tal, mas tudo juntou quando tinha de ser. E desde então não mais se largaram. Uma história simples, serena e muito feliz. Tal e qual temos sido e tentamos ser.
Optaram por algum tema no casamento?
Não.
Como foi o grande dia? Se pudessem, mudavam alguma coisa?
O dia em que não mudávamos rigorosamente nada. O dia em que estivemos rodeados de quem amamos e nos quer bem. Num lugar fantástico. Com um serviço que conseguiu exceder toda e qualquer expectativa. O dia em que aproveitamos tudo. Comemos, bebemos, dançámos até não mais conseguir, rimos e chorámos. O dia em que foi tudo perfeito e hoje recordamos de sorriso no rosto e com uma “saudadinha boa demais”. O dia em que voltávamos a repetir tudo igualzinho. Vezes e vezes sem conta.
Foto: Timóteo MendesFornecedores:
Espaço: Quinta da Couceira | Fotógrafo: Timóteo Mendes Fotografia | Decoração: Convergências Florais – Dilva Pereira | Vestido e fato do noivo: Grupo Noiva – Porto | Penteado Noiva: Kelm Cabeleireiros | Maquilhagem: Bly Marques Makeup | Alianças: C. Santos Joalheiros Lda. | Transporte: Carrinha pão-de-forma (Ricardo Dias) | Bouquet: Miriam Catarino | DJ: Alex Xpress | Coreógrafo: Ricardo Amôedo | Lembranças e design: My stuff – Marta Barbosa
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião