A voz de Edith Piaf (neste vídeo) não engana! Paris é muito importante para Christiane e Florian. Talvez por isso tenha sido esta cantora - ex-líbris dos franceses - que abriu o vídeo que o convidamos a assistir agora. E quem mais para iniciar um engagement session na cidade luz? Talvez outro francês de voz romântica e com características locais muito vincadas. Mas não! A 24 Frames Cinematography soube conjugar o impensável com o óbvio e fez uma composição de imagem e áudio no mínimo surpreendente. O "When I'm Small" dos Phantogram logo a seguir a Piaf fica perfeito a "passear" pelas ruas com os noivos e a acompanhá-los no "sim, aceito" de uma cerimónia civil.
Tudo o que pode ver em imagens aconteceu em Abril: o casamento intimista, apenas com os familiares e amigos mais chegados, e a sessão de noivado. E foi graças as estas imagens que a lusodescendente Christiane apresentou Paris à restante família de Portugal. Em cada imagem, um sítio novo. De certeza que muitos dos espetadores não conheciam o rio Sena ou tinham passado perto da Torre Eiffel. Outros claro que sim... E aproveitaram para reviver locais inesquecíveis. Mas o que nenhum perdeu foi a imagem da felicidade constante, estampada nos rostos de Florian e Christiane. Nas ruas, no metro ou na conservatória, a química dos dois é inegável. E os lírios do vale, deram ou não um toque especial ao vídeo? Não está bem a ver? Então, clique em "assistir novamente"!
Os que não estiveram presentes em Paris, no casamento civil, estiveram agora em agosto, no religioso, em Portugal. A festa aconteceu na Casa Grande do Fundão, e foi aqui que assistiram a este magnífico vídeo. Os noivos queriam um filme curto, alegre e dinâmico que refletisse o Paris atual, cosmopolita, com o seu lado menos turístico. No fundo aquele Paris com que os noivos se identificam... E onde têm orgulho de viver!
Conseguiram-no graças ao talento artístico da 24 Frames Cinematography e à relação de proximidade e empatia que criaram com estes profissionais, logo no primeiro contacto. De tal forma, que no segundo casamento, em Portugal, os videógrafos já se sentiam como parte da família. A fluidez das imagens e a "luz" que sai de cada frame não deixa sombra para dúvidas: foi tudo criado de forma natural, sem percalços e muita alegria!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião